Time Out Rio de Janeiro

Tô tatiando no Rio

Zélia Duncan estreia em espetáculo musical

Este evento terminou

Tô tatiando no Rio

Preço de R$ 30 até R$ 40

Data 04 Dez 2012-05 Dez 2012

Horário de funcionamento 21h

Teatro Net
Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso, Copacabana

Telefone (21) 2147-8060]

Zélia Duncan está com tudo esse mês: lança o álbum “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção" e também traz seu vozeirão para o palco carioca com o espetáculo “TôTatiando”. Com direção de Regina Braga, que faz sua estreia neste papel, a peça é baseada na obra do músico e compositor paulistano Luiz Tatit, com Zélia interpretando e dando vida ao rico material produzido por ele.

“TôTatiando” é uma declaração de amor à obra de Luiz  e a São Paulo, cidade que sempre despertou a curiosidade e aguçou o desejo de Zélia ser artista. “Não é show. É a proposta de representar algumas de suas músicas, onde eu e minha preciosa diretora, Regina Braga, enxergamos possíveis personagens”, explica Zélia. Ao invés de músicas feitas para teatro, é o teatro feito a partir da música. “Antes de mais nada, sou uma intérprete musical, com muito orgulho. Mas se tornou parte da minha experiência como artista, me lançar em outras aventuras, que possam representar um desafio, que possam me levar ao inusitado e a algo novo”, com essa afirmação, Zélia Duncan estreia o espetáculo

A ideia do projeto “TôTatiando” é colocar uma lente de aumento no aspecto que pode ser mais teatral da obra de Luiz Tatit, obviamente através de suas canções, porém usando esse viés teatral, contando uma história e degustando cada canção como se fosse um esquete. Para cada canção, um personagem, com seus adereços e recursos próprios.

A peça é baseada na voz falada que tornam-se canções, nas entonações cotidianas, idiossincrasias que apontantam paradoxos e subjetividades, desmitificando também o isolamento, na medida em que percebemos quantos pontos em comum temos uns com os outros.

Escrito por Time Out Rio de Janeiro editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus