Rodrigo Bueno

24 Dez 2012-25 Dez 2012

Divulgação/Rodrigo Bueno
Uma das peças integrante da exposição

Este evento terminou

Parte de uma das mais talentosas leva de jovens artistas emergentes, Matuto ao Cubo, no Estúdio Buck (estudiobuck.com.br), investiga a relação entre a vida urbana, o design e a natureza em São Paulo.

Em sua mais nova exposição, Rodrigo Bueno lida com temas pertinentes aos paulistanos, que testemunham todos os dias a interação entre um furioso crescimento urbano e a força da natureza, capaz de florescer nos mais improváveis espaços da cidade.

Na verdade, Matuto ao Cubo é criado a partir da própria essência da cidade. Bueno, que vive e trabalha na Lapa, busca inspiração nas cores que ele encontra ao seu redor, assim como o material usado em suas esculturas, retirado de caçambas de lixo de toda a cidade.

Seus trabalhos são verdadeiros organismos vivos. Cadeiras estilo Luís XIV abandonadas, por exemplo, são acrescidas com pequenos arbustos. Além disso, a galeria é transformada em um laboratório artístico e ecológico, com um jardim interno, que também serve como espaço de exposição.

Completando a programação, Matuto ao Cubo oferece a seus visitantes a oportunidade de visitar Bueno em sua casa-ateliê e vê-lo em ação. Agende sua visita com o Estúdio Buck.

Escrito por Kathleen McCaul

Serviço

Estúdio Buck
Endereço Rua Lopes Amaral, 123

Itaim Bibi, São Paulo

Telefone (11) 3846 4028

Data 24 Dez 2012-25 Dez 2012

Horário de abertura Seg. a sex, 11h-19h; sáb, 11h-14h

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.