SP-Arte

3 Abr 2013- 7 Abr 2013

Yvonlambert/ Divulgação
Foto do artista Yvonlambert

Este evento terminou


A feira anual de arte, a maior do Brasil, faz jus ao espaço interno do prédio da Bienal, com dezenas de estandes cheios de obras de arte. Com duração estendida, agora são quatro dias, a feira internacional também terá lançamentos de livros e uma seção só de revistas de arte, além de atrair galerias peso pesado tanto nacionais quanto internacionais.

Neste ano, as galerias paulistanas Pilar, Jaqueline Martins e Paralelo juntam-se à turma brasileira, enquanto os estandes estrangeiros incluem uma seleção interessante de galerias internacionais, todas com filiais em vários cantos do mundo e algumas olhando para São Paulo com um certo interesse – principalmente desde que a White Cube (Londres, Hong Kong) se tornou a primeira galeria estrangeira a abrir uma filial aqui em São Paulo, no ano passado.

Entre elas, estão Gagosian (Nova York, Londres, Los Angeles, Roma, Atenas, Paris, Genebra, Hong Kong), Hauser & Wirth (Zurique, Londres, Nova York), Continua (Pequim, San Gimignano (Itália), Le Moulin (França) e Sprüth Magers (Berlim, Londres). Para algumas delas, a SP-Arte pode ser um momento para se dar bem ou mal em relação a suas ambições no Brasil. Admire as obras, observe as pessoas e sinta o cheiro do dinheiro e dos interesses pairando pesadamente no ar.

Serviço

Pavilhão da Bienal


Endereço Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3

Parque do Ibirapuera, São Paulo

Telefone (11) 5576 7600

Site de Pavilhão da Bienal

Preço R$ 15-R$ 30; dom., grátis.

Data 3 Abr 2013- 7 Abr 2013

Horário de abertura Ter a qua., 9h-19h; qui., 9h-22h e sex. a dom., 9h-19h

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.