Em uma cidade populosa como São Paulo, é fácil ficar observando as pessoas. Nesse exercício, 20 rostos não vão passar despercebidos nos próximos meses: os retratos em preto e branco de paulistanos questionadores, preocupados e esperançosos que vestem as colunas de sustentação do Minhocão em enormes ampliações de 6 m de altura. De autoria de Raquel Brust, a exposição ‘Giganto’ integra o festival PhotoEspaña.
É melhor ver as fotos gigantes durante o dia, pois a área não é muito segura à noite. Se você puder, vá no domingo para aproveitar o Elevado Presidente Costa e Silva – mais conhecido como Minhocão – enquanto ele está fechado para o trânsito de carros. É como uma versão sem frescuras do Line Park, de Nova York. Compre uma garrafinha de água de coco e aproveite a paisagem – decadente, é verdade, mas ainda sim bem interessante – junto com corredores, ciclistas, skatistas e gente passeando com seus filhos e cães.
os vagabundos de pichadores ja picharam tudo por cima,lastimavel pais de terceiro mundo nunca vai mudar...
Enviado em Sáb 25 Jan 2014 19:13:02
É meu caminho diário e um alento para os olhos, a modificação da paisagem urbana com OBRA DE ARTE em maiúsculas, meus parabéns à artista Raquel Brust, que venham outras em outros pontos de São Paulo.
Enviado em Seg 18 Nov 2013 07:42:01