Individual de Zezão

4 Ago 2014- 9 Ago 2014

Divulgação
Obra do grafiteiro Zezão

Este evento terminou

A produção do grafiteiro Zezão aborda aspectos políticos, sociais e ecológicos, chamando atenção para temas urbanos urgentes como violência, abandono, poluição e pobreza. Zezão começou sua carreira na década de 1990, pintando paredes de canais de esgoto e galerias de águas pluviais, casas abandonadas, becos desertos e vãos de viadutos. Ao levar cor a locais marginalizados pela sociedade, seu trabalho ganhou uma dimensão político-social reconhecida por críticos e curadores ao redor do mundo.

Situando-se na fronteiro entre o rude e o poético, Zezão apresenta em sua exposição individual pinturas, uma grande instalação e objetos que discutem os limites da vida urbana e arte contemporânea. São obras criadas à partir de materiais e objetos encontrados em esgotos, rios e córregos da cidade de São Paulo, que ganham sobrevida e conquistam uma nova identidade. Além de obras inéditas, o grafiteiro apresenta uma série de 'Flops', nome dado a uma série de desenhos já conhecidos do artista, sempre azuis.

Atualmente, seus grafites podem ser vistos em muros, paredes de esgotos, viadutos, galerias e museus de cidades como Nova York, Paris, Londres, Hamburgo, Basileia, Los Angeles, Florença, Frankfurt e Praga, entre outras.

Serviço

Zipper Galeria


Endereço Rua Estados Unidos, 1494

Jardim Paulista, São Paulo

Telefone (11) 4306-4306

Site de Zipper Galeria

Data 4 Ago 2014- 9 Ago 2014

Horário de abertura Seg. a sex., 10h-19h; sáb., 11h-17h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.