Multitude

5 Ago 2014-10 Ago 2014

Divulgação
'Küba', de Kutluğ Ataman

Este evento terminou

A exposição, que já recebeu cerca de 47 mil visitantes e fica em cartaz até 10 de agosto no Sesc Pompeia, ganha dezesseis novas obras. São instalações de suportes variados, performances, fotografias, projeção de slides, vídeos, desenhos, net arte e um neon que exploram diferentes conceitos de multidão.

É a terceira e última inserção de trabalhos na exposição, com obras dos artistas: Alice Ricci, Aline Tima, Attraktor Zeros/Sunet/H.O./LynABord, Carla Linhares, Carol Quintanilha, Choque Photos, Denise Agàssi, Fernando Velázquez, Gustavo Jeronimo, Kauê Garcia, Luiza Folegatti, Milena Lízia, Musa Mattiuzzi, Orlando Coelho/Pâmela Sarabia, Paola Barreto e Thiago Briguet Navas.

A primeira inserção de trabalhos ocorreu no dia 24 de junho e a segunda em 9 de julho, com 14 obras incluídas no acervo inaugural da mostra, que reunia 20 obras de artistas como o turco Kutluğ Ataman, a jordaniana Ala Younis, o belga radicado no México Francis Alÿs, os argentinos Leandro Katz e Gabriela Golder e os brasileiros Lourival Cuquinha e Dora Longo Bahia.

Serviço

SESC Pompeia


Endereço Rua Clélia, 93

Pompéia, São Paulo

Telefone 3871-7700

Site de SESC Pompeia

Data 5 Ago 2014-10 Ago 2014

Horário de abertura Ter. a sáb., 10h-21h; dom., 10h-19h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.