Nazareno e Flora Assumpção

20 Out 2014-24 Out 2014

Flora Assumpção/Divulgação
'Pequeno Compêndio dos Mares IV'
A obra 'Pequeno Compêndio dos Mares IV', de Flora Assumpção

Este evento terminou

A galeria Emma Thomas abre duas exposições simultâneas bem interessantes: '(Coisas) Para Se Ter muito Cuidado', terceira individual de Nazareno, e 'Abrigo de milagres', mostra de Flora Assumpção apresenta resultado de sua pesquisa recente com fotogravuras.

Nazareno exibirá uma série de esculturas, alguns objetos e desenhos inéditos que exploraram processos ligados à continuidade de ações, círculos comportamentais viciosos e perpetuação de padrões, entre outras situações ligadas aos mistérios da convivência entre iguais. O fio condutor da mostra se dá a partir do trabalho que dá título a exposição: uma pequena lista de coisas a se ter cuidado tais como os sonhos, as alturas, os objetos cortantes, o escuro, o fogo, as palavras, entre outros.

Já Flora Assumpção apresenta mostra com cerca de 25 obras inéditas, entre fotogravuras, fotografias, desenhos gravados a laser e objetos desenvolvidos durante sua pesquisa de mestrado. Flora reflete, através das obras, a relação do homem com a natureza, sempre pautada por interferência, poder e dominação.

Serviço

Galeria Emma Thomas


Endereço R. Estados Unidos, 2.205

Jardim Paulista, São Paulo

Telefone 3063-2149

Site de Galeria Emma Thomas

Data 20 Out 2014-24 Out 2014

Horário de abertura Seg. a sex., 11h-19h; sáb., 11h-17h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.