Move!Plasticity

4 Nov 2014- 9 Nov 2014

Divulgação
Obra de Valeska Soares

Este evento terminou

 O lounge do prédio da Bienal de São Paulo recebe a exposição em que poderá interagir com as instalações criadas pelos artistas Ryan Mcnamara, Eli Sudbrack, Valeska Soares, Rob Pruitt e Banzai Studio (Rimón Guimarães e Luciano Ferrarez). A curadoria da 'Move!Plasticity' é assinada por Cecilia Dean e David Colman.

A mostra “MOVE!”, foi criada e apresentada originalmente no MOMA PS1, de Nova York, em outubro de 2010. A primeira edição foi organizada e curada por Cecilia Dean, co-fundadora da revista Visionaire, e pelo jornalista de arte e moda David Colman. Realizada no Brasil pelo Sesc São Paulo, em 2013, nesta edição a mostra incluiu alguns trabalhos apresentados no MOMA-PS1 junto a um novo conjunto de performances inéditas, especialmente concebidas para o Sesc por artistas brasileiros e estrangeiros, como Vik Muniz e Rob Pruitt.

Esta nova edição da 'Move!Plasticity' é um evento único, unindo várias instalações de arte participativas, que convidam o público a fazer parte da experiência de total interação com diferentes formas de artes plásticas, explorando elementos como criatividade, identidade, movimento, performance, expressividade e glamour. A exposição apresenta cinco instalações criadas por artistas de expressão internacional em um evento de moda e arte que durante uma semana explorará as nuances das artes interagindo com o material plástico em um contínuo processo de moldagem e transformação.

Serviço

Lounge da Bienal de São Paulo
Endereço Av. Pedro Álvares Cabral - Portão 3

Ibirapuera, São Paulo

Telefone 5576 7600

Data 4 Nov 2014- 9 Nov 2014

Horário de abertura Ter., qui., sex. e dom., 9h-19h (entrada até às 18h); qua. e sáb., 9h-22h (entrada até 21h).

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.