7º Salão dos Artistas Sem Galeria

15-20 Fev

Divulgação
Obra do artista colombiano Sergio Pinzón

Este evento terminou

O que é preciso para ser um artista? Um diploma em artes plásticas? Um portfólio arrasador? Amigos nos lugares certos? Levando em conta a mostra anual Salão dos Artistas Sem Galeria, basta apenas ter talento.

Aberto a todos os tipos de artistas – eles só precisam ter mais de 6 anos de idade e não ser representados por nenhuma galeria de São Paulo – o Salão exibe trabalhos de dez artistas que passeiam por diferentes técnicas, como vídeo, fotografia e giz de cera, pintura e escultura. E elas estão sendo expostas em mostras simultâneas em duas galerias: a Zipper Galeria, nos Jardins, e a Galeria Sancovsky (Praça Benedito Calixto, 103, Pinheiros, 3086-0784 - seg. a sex., 10h-19h; sáb., 10h-18h30), de 19 de janeiro a 20 de fevereiro.

O júri de seleção foi formado pelos curadores Jacopo Crivelli Visconti, Marta Ramos-Yzquierdo e Douglas de Freitas, que escolheram os artistas Bruno Bernardi (GO/SP), Daniel Antônio (MG/SP), Daniel Jablonski (RJ), Felipe Seixas (SP), Giulia Bianchi (SP), Marcelo Oliveira (RJ), Mariana Teixeira (SP), Renan Marcondes (SP), Renato Castanhari (SP) e Sergio Pinzón (Colômbia/SP). Durante as exposições, os três membros do júri visitarão as mostras para definir o vencedor, que ganhará exposição individual na Orlando Lemos Galeria no decorrer do ano de 2016.

Serviço

Zipper Galeria


Endereço Rua Estados Unidos, 1494

Jardim Paulista, São Paulo

Telefone (11) 4306-4306

Site de Zipper Galeria

Data 15-20 Fev

Horário de abertura Seg. a sex., 10h-19h; sáb., 11h-17h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.