Corpos Híbridos

19 Abr- 1 Mai

Divulgação
A obra 'Corpo Desvelado', das artistas Carolina Barbosa e Julian Nersessian

Este evento terminou

A exposição do coletivo Lanó (formado pelas artistas Carolina Barbosa e Julian Nersessian) retrata a relação entre corpo e natureza, trazendo a feminilidade como elemento natural. “O feminino não se coloca representado apenas por figuras de mulheres, ele está no traço dos desenhos, nos detalhes, na leveza das sombras, está presente graficamente, representando muito de nós duas e do que significa a feminilidade para a gente”, explica a dupla.

Com desenhos feitos com nanquim, lápis preto e caneta esferográfica, Lanó traz uma peculiaridade nas mais de 25 obras que serão apresentadas: todas foram produzidas em conjunto, a quatro mãos. “Como somos duas, também temos o desafio de chegar a um consenso e decidir como de fato será o desenho final. Apesar de nossos traços se mesclarem muito bem, cada uma de nós traz algo de pessoal para o trabalho agregando outras ideias, traços e perspectiva sobre o trabalho.”

Entre plantas, conchas, estalactites (formações rochosas sedimentares que se originam no teto de uma gruta ou caverna), galhos e animais, é possível ver o cuidado em retratar a riqueza de detalhes e a dualidade. “Ao mesmo tempo em que tem traços muito delicados, estes traços sempre se transformam em uma imagem que tem força”, concluem.

Tags: 

Serviço

Urban Arts
Endereço Oscar Freire, 156

Jardim Paulista, São Paulo

Telefone 3081-6142

Data 19 Abr- 1 Mai

Horário de abertura Seg. a sáb., 10h-19h; dom., 12h-18h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.