Time Out São Paulo

O Triunfo da Cor

Este evento terminou

O Triunfo da Cor

Data 06-07 Jun

Horário de abertura Qua. a seg., 9h-21h.

Rua Álvares Penteado, 112, Centro

Telefone (11) 3113 3651

Estações próximas
1, Sé

A mostra exibe obras do Musée d'Orsay e do Musée de l’Orangerie, ambos sediados em Paris. Entre elas, telas de artístas do peso de Vincent Van Gogh, Gauguin, Toulouse-Lautrec, Cézanne, Seurat, Matisse, entre outros, mestres que promoveram uma verdadeira revolução estética por meio do uso da cor.

Dividida em quatro módulos, a instalação reúne 75 obras de 32 artistas e dá ao público a oportunidade de conhecer e vivenciar ícones de um momento único e extremamente relevante da história da arte.

Assim como em todas as exposições realizadas a partir do segundo semestre de 2015, os interessados em conhecer 'O triunfo da cor - O pós-impressionismo: obras-primas do Musée d’Orsay e do Musée de l’Orangerie' poderão realizar gratuitamente o agendamento virtual das visitas, por meio do site Ingresso Rápido ou de aplicativo oferecido pelo CCBB (disponível para Android e iOS). Com o serviço, é possível planejar com facilidade o dia e o horário do passeio, evitando filas e aprimorando a experiência da visita.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus