O Triunfo da Cor

6- 7 Jun

Divulgação
'Mulheres do Taiti', obra de Paul Gauguin

Este evento terminou

A mostra exibe obras do Musée d'Orsay e do Musée de l’Orangerie, ambos sediados em Paris. Entre elas, telas de artístas do peso de Vincent Van Gogh, Gauguin, Toulouse-Lautrec, Cézanne, Seurat, Matisse, entre outros, mestres que promoveram uma verdadeira revolução estética por meio do uso da cor.

Dividida em quatro módulos, a instalação reúne 75 obras de 32 artistas e dá ao público a oportunidade de conhecer e vivenciar ícones de um momento único e extremamente relevante da história da arte.

Assim como em todas as exposições realizadas a partir do segundo semestre de 2015, os interessados em conhecer 'O triunfo da cor - O pós-impressionismo: obras-primas do Musée d’Orsay e do Musée de l’Orangerie' poderão realizar gratuitamente o agendamento virtual das visitas, por meio do site Ingresso Rápido ou de aplicativo oferecido pelo CCBB (disponível para Android e iOS). Com o serviço, é possível planejar com facilidade o dia e o horário do passeio, evitando filas e aprimorando a experiência da visita.

Serviço

Centro Cultural Banco do Brasil


Endereço Rua Álvares Penteado, 112

Centro, São Paulo

Estações próximas 1, Sé

Telefone (11) 3113 3651

Site de Centro Cultural Banco do Brasil

Data 6- 7 Jun

Horário de abertura Qua. a seg., 9h-21h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.