Exposições de janeiro

Estreie sua agenda 2012 com exposições

Divulgação/Hugo Curti
Fotografia de Hugo Curti, que abre 'Além do Silêncio' em janeiro

Aproveite as férias para colocar a programação cultural em dia. Selecionamos várias exposições começando em janeiro, para quem quer dar um tempo na vida de sol e piscina. Confira as estreias imperdíveis deste início de 2012.

‘Transição’ (Galeria Leme)

A exposição marca a mudança da galeria para um novo prédio. Artistas foram convidados para acompanhar a demolição do antigo e a construção e a instalação do atual. A partir de 4/1.

‘Trajetória’ (Mube)

Como o nome já diz, a exposição mostra um apanhado dos 30 anos de carreira de Paulo von Poser. Sempre desenhando, o artista paulistano utiliza várias técnicas e materiais para retratar a cidade de São Paulo e rosas, seus temas favoritos. A partir de 13/1.

‘Além do Silêncio’ (Mônica Filgueiras & Eduardo Machado Galeria)

O fotógrafo Hugo Curti traz um pouco de kitsch para esta exposição com 13 fotografias. Nelas, animais empalhados convivem com móveis e eletrodomésticos em cômodos que parecem ter saído dos anos 1970. A partir de 14/1.

‘O Instante Expandido’ (MIS)

A fotógrafa Mara Schimpf se inspirou nas infinitas interpretações que uma imagem pode ter para compor seu trabalho. Esta é a primeira exposição do programa ‘Nova Fotografia’, que escolheu seis jovens fotógrafos dentre 173 inscritos para expor seu trabalho. A partir de 19/1.

Escrito por Alice Rangel
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.