Time Out São Paulo

Exposições de janeiro

Estreie sua agenda 2012 com exposições

Aproveite as férias para colocar a programação cultural em dia. Selecionamos várias exposições começando em janeiro, para quem quer dar um tempo na vida de sol e piscina. Confira as estreias imperdíveis deste início de 2012.

‘Transição’ (Galeria Leme)

A exposição marca a mudança da galeria para um novo prédio. Artistas foram convidados para acompanhar a demolição do antigo e a construção e a instalação do atual. A partir de 4/1.

‘Trajetória’ (Mube)

Como o nome já diz, a exposição mostra um apanhado dos 30 anos de carreira de Paulo von Poser. Sempre desenhando, o artista paulistano utiliza várias técnicas e materiais para retratar a cidade de São Paulo e rosas, seus temas favoritos. A partir de 13/1.

‘Além do Silêncio’ (Mônica Filgueiras & Eduardo Machado Galeria)

O fotógrafo Hugo Curti traz um pouco de kitsch para esta exposição com 13 fotografias. Nelas, animais empalhados convivem com móveis e eletrodomésticos em cômodos que parecem ter saído dos anos 1970. A partir de 14/1.

‘O Instante Expandido’ (MIS)

A fotógrafa Mara Schimpf se inspirou nas infinitas interpretações que uma imagem pode ter para compor seu trabalho. Esta é a primeira exposição do programa ‘Nova Fotografia’, que escolheu seis jovens fotógrafos dentre 173 inscritos para expor seu trabalho. A partir de 19/1.

Escrito por Alice Rangel
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Carnaval de rua em SP

20 shows gratuitos no aniversário de SP

Novidades no Jamie´s Italian