Time Out São Paulo

Pernoite 25

Este evento terminou

Pernoite 25

Preço R$ 25. A entrada deverá ser paga em dinheiro. Cartões serão aceitos para as bebidas. Atenção: entrada somente com nome na lista. Envie um email para pernoite25@gmail.com

Data Sáb 24 Nov 2012

Horário de abertura 0h

Sambarylove
R. Rui Barbosa 42, Bela Vista


A tradição mainstream que costuma cercar os sábados como uma das noites menos surpreendentes da semana será provavelmente quebrada nesta festa. A segunda edição da Pernoite 25 promete feitiços múltiplos para os sentidos, misturando a ideia de balada com a de uma "galeria espontânea", em um clube do Bexiga.

Para começar, quem levar uma obra artística tem entrada gratuita, terá o seu trabalho exposto durante o evento e pode pegá-lo de volta no final – sem curadoria, em uma intervenção democrática. Basta cadastrar o seu trabalho previamente através do email pernoite25@gmail.com, mesmo endereço para colocar o nome na lista, o que é obrigatório para se entrar na festa.

Essa galeria quase orgânica, porém, terá um pano sonoro, digamos, à altura. Ninguém menos do que a cantora e saxofonista Jessie Evans estrela o line-up do evento. Americana, ela vive em Berlim há muitos anos e tem rodado o mundo em turnê, abrindo para artistas como o Gossip e Iggy Pop (o baterista de sua banda tocava com Iggy, inclusive). Desta vez, Jessie aporta em São Paulo para comandar um live PA, discotecando música eletrônica, dos Balcãs, krautrock e outros estilos, com intervenções ao vivo de seu saxofone. Ela vai cantar quatro músicas, provavelmente vestida em seus figurinos de couro e turbantes, com dança envolvida, no melhor estilo cabaré-moderno. No mínimo, sua performance será divertida, e pode chegar ao estado de catarse do último show que ela fez na cidade.

Na mesma pista principal, estão convocados ainda o DJ Tahira e seus grooves de funk, jazz e soul, e Akin, que deve amplificar sua interessante música eletrônica experimental. Há mais uma pista lounge com outros sons, live painting, projeções e cupcakes. Tudo para tingir a noite de sábado de cores intensas. 

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus