Time Out São Paulo

Galeria Desperada

Este evento terminou

Galeria Desperada

Data Sáb 25 Jun

Rua Augusta, 2690, Jardim Paulista

Telefone (11) 3082 7860

A galeria Ouro Fino abriga, a partir do dia 30 de abril, a Galeria Desperada, série de oito festas que unem música, arte e gastronomia. O evento é inspirado na série documental Madrugada Desesperada, apresentada por Fernanda Young, que apresenta histórias de artistas que atuam na madrugada paulistana e usam o espaço público como plataforma de seus trabalhos.

A programação de festas será aberta pelo projeto Jambox na estreia, dia 30 de abril, noite que também conta com apresentação do músico Rico Dalasam; no sábado seguinte, dia 7 de maio, é a vez da festa de french house e electro swing Downtow Inc; a Batekoo acontece no dia 14 de maio; a Mama Pro acontece no dia 21 de maio, e transita entre a disco music e tech house. Já no dia com 4 de junho rola a junção das festas Metanol e Dubversão; A Crema, festa que une hip-hop, trap e música brasileira acontece no dia 11 de junho; a Mundi, selo adorado pelos fãs da pop music, anima o topo da Galeria no dia 18 de junho. A festa que encerra a temporada é a carioca Doom, de rap, bass e future beats, no dia 25 de junho. 

Além das festas, o espaço da Galeria Desperada vai contar com pop ups stores de lojistas da própria galeria Ouro Fino e performances de artistas convidados. O espaço funcionará aos sábados até dia 25 de junho com entrada gratuita. Lista para cadastro e aquisição de convites serão divulgadas através do site: galeriadesperada.com.br. São sete festas abertas ao público, nos dias 7, 14 e 21 de maio, 4, 11,18 e 21 de junho.

O cardápio das noites foi criado pelo pub The Joy especialmente para o projeto. “A nossa proposta é rechear o cardápio com comidinhas famosas da madrugada paulistana. Temos wraps vegetarianos, mini hambúrgueres, nacho, pizzas, mini churros, todas as delícias mais pedidas pelo público no The Joy”, explica um dos proprietários do The Joy, Eduardo Trotta. “Para os drinks, a proposta foi apostar em misturas inusitadas a base de Desperados: o Despê Bomb, o Despenela e a Desperoska. O Despe Bomb leva um shot de Jegermeister unido com uma garrafa de Desperados; o Despenela mistura Desperados, açúcar, limão e uma pitada de canela em pó; e por fim a Desperoska que traz Desperados junto com a famosa caipiroska de limão”, completa Aldryn Pere, sócio de Eduardo no The Joy.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus