Time Out São Paulo

Festas de Réveillon 2011/2012

Baladas provam que nem sempre ir para a praia é a melhor pedida na virada do ano

A virada do ano está logo aí e você com certeza vai querer comemorar em grande estilo. Afinal, dizem por aí que o mundo vai acabar em 2012. Não podemos confirmar isso, mas ninguém vai querer arriscar passar o último Réveillon em branco - quer dizer, branco sempre tem, mas deu para entender.

São Paulo vira uma cidade fantasma nessa época, mas se você for um dos poucos que decidiram - ou tem que - ficar por aqui neste ano, fique tranquilo, a Time Out São Paulo separou algumas festinhas que vão agitar a noite.

Separe seu melhor modelito branco e prepare o alvejante!

Réveillon - The Week

Para comemorar a chegada do novo ano, a The Week promove uma festa especial no último dia de dezembro. A casa, já conhecida de quem quer se acabar na pista, terá queima de fogos, bufê de frutas e uma contagem regressiva para deixar todo mundo ansioso. As discotecagens ficam por conta dos DJs Leandro Becker, Chris Cox e Paulo Pacheco. Quem sabe você ainda não encontra o par ideal para dar o tradicional beijo da virada? 

Réveillon - The Society

Depois de curtir a virada com os entes queridos, você pode querer esticar a noite até bem depois da queima de fogos. Por isso, uma boa ideia é a festa do The Society. Começando depois da meia-noite, a balada prolonga o brinde ao novo ano com as discotecagens de Kiron, Ricardo Gonzalez e Leandro Becker. O estilo? House.

Pop & Wave - Inferno

O ano pode ser novo, mas a festa vai comemorar o passado. A balada, que já tem um set-list especial dedicado às décadas de 1980 e 1990, celebra 2012 com uma homenagem ao grupo Depeche Mode. Nos telões, trechos de desenhos e filmes que marcaram as últimas gerações prometem acentuar a sensação de nostalgia que a data já causa. Se bater a fome, um bufê de frutas estará à disposição da galera. Se o caso for sede, fique atento para promoções de drinques especiais que rolam durante a noite.

Caravana da Coragem - Vegas

A festa começou como um projeto de amigos que queriam ir a dois, três, quatro ou mais baladas na mesma noite. Dá pra perceber que é uma noite para quem tem muito pique e quer farrear até o dia amanhecer. Ou seja, é ideal para o Réveillon, quando todo mundo quer esquecer o que deu errado no ano que acabou, dançar até o amanhecer e, o melhor, afastar a urucubaca ao som de muito house e electrorock.

Réveillon Anos 70 - Bourbon Street Music Club

Não teve opção ou optou por não sair da cidade? “Preso” em São Paulo, a única coisa que você não precisa é de bagunçar a casa e ter de bancar o anfitrião? Se é o caso, o Bourbon Street Music Club tem é uma boa dica para a virada do ano. Com show da banda Junkie Box, que é especialista em covers de grandes sucessos da década de 1970, a casa oferece uma ceia completa, mais drinques e café da manhã. Mas se você quiser curtir a festa em casa e depois partir para o revival setentista (e pagar menos), tudo bem, o Bourbon tem a opção de farrear sem ceia, é só chegar após a 1h.

Réveillon - Bar Brahma

Na esquina das avenidas Ipiranga com a São João, imortalizada por Caetano Veloso em ‘Sampa’, a festa da virada para 2012 se espalha pelos diversos espaços reunidos no mesmo Bar Brahma - tendo essencialmente o samba como trilha sonora, mas com atrações (e preços) diferentes em cada anexo. No salão principal, a banda da casa abre as atividades, sucedida pela bateria da escola de samba Unidos de Vila Maria. No Boulevard, é Duda Ribeiro, alcunha da embaixatriz do samba paulista, que comanda a festa no salão. E nem a Esquina da MPB escapou dos tamborins: Marquinhos Dikuã exibe sucessos de raiz para animar a turma. Os pacotes variam de R$ 250 a R$ 395, por pessoa, e incluem jantar e open bar de chope e caipirinhas.

Escrito por Anita Porfirio
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Os filmes da semana – 01/12/2016

Ceia de Natal da Casa Santa Luzia

Rodízio de brigadeiro