Time Out São Paulo

As festas depois da ceia

Aproveite com a família até a entrega de presentes. Depois, escolha uma destas opções de baladas e bom Natal!

Para muita gente o Natal significa reunião com parentes, comilança, presentes e árvore no meio da sala. Mas essa data não é tão querida por todos e, às vezes, os encontros familiares não são tradição – ou são, mas você quer fugir deles e evitar o risco de ganhar um par de meias e um beliscão da tia.

Se você for uma dessas pessoas que se identificam com o Grinch – personagem criado por Dr. Seuss que quer acabar com o Natal –, não entre em pânico: a Time Out São Paulo separou algumas festas na véspera de Natal que, embora tenham uma ou outra temática natalina, não tocam ‘Jingle Bells’ ou ‘Noite Feliz’ e são bem mais animadas que a ceia na casa da vovó.

E se ainda quiser curtir a rabanada, o peru, o tender e a farofa, sem problemas: as baladas começam depois da meia-noite, dando um tempo mais que suficiente para você jantar e se arrumar para a festa.  

Christmas - The Society

Neste Natal, o glamuroso club The Society recebe a todos os credos, gêneros e gostos para uma festa que, apesar de ser em uma data importantíssima para os cristãos, não terá nada de santa. Com o melhor da house music e algum pop, as picapes serão domadas pelos DJs Kiron, Ricardo Gonzalez e Morais, já conhecidos dos frequentadores do casarão.

FUCK REHAB DE NATAL!- Beco 203

Depois de se empanturrar na ceia de Natal, você estará mais que preparado para aproveitar o open bar do Beco. Pode ser que ninguém transforme água em vinho - se bem que nunca se sabe -, mas a festa será regada à vodka, cerveja, whisky, e cinco outros drinks. O som é o bom e velho indie rock característico da casa. Então, mesmo que não aconteça nenhum milagre, você com certeza será bem servido pelos bartenders no Baixo Augusta e sairá disposto a abraçar todo mundo no dia 25.

Balada Yellow Christmas - Provocateur

Cansou de musiquinhas de Natal? Não aguenta mais sininhos? Eis a solução para o seu problema! Comandada pelos DJs Marcelo Belleza, Max Daguano e Mauricio Gatto, a balada é ideal para fugir da saturação natalina.

Balada Pesada de Natal - Lions Club

Ao som de pop, indie e muita música eletrônica, o varandão do Lions Club é um verdadeiro presente para os jovens moderninhos na cidade. Quem anima a festa são os DJs Club Soda, Limão, Rodrigo Correia e Avá Araújo. 

Noite Feliz - Santa Aldeia

A festa com open bar - com drinques criados especialmente para a data - comemora seis anos de existência. O duo AZ Project e o trio 3peat comandam as pick-ups. Rua Funchal, 500, Vila Olímpia (2659-5898/ santaaldeia.com.br).

Escrito por Anita Porfirio
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Carnaval de rua em SP

20 shows gratuitos no aniversário de SP

Novidades no Jamie´s Italian