As festas depois da ceia

Aproveite com a família até a entrega de presentes. Depois, escolha uma destas opções de baladas e bom Natal!

Tutu Moraes

Para muita gente o Natal significa reunião com parentes, comilança, presentes e árvore no meio da sala. Mas essa data não é tão querida por todos e, às vezes, os encontros familiares não são tradição – ou são, mas você quer fugir deles e evitar o risco de ganhar um par de meias e um beliscão da tia.

Se você for uma dessas pessoas que se identificam com o Grinch – personagem criado por Dr. Seuss que quer acabar com o Natal –, não entre em pânico: a Time Out São Paulo separou algumas festas na véspera de Natal que, embora tenham uma ou outra temática natalina, não tocam ‘Jingle Bells’ ou ‘Noite Feliz’ e são bem mais animadas que a ceia na casa da vovó.

E se ainda quiser curtir a rabanada, o peru, o tender e a farofa, sem problemas: as baladas começam depois da meia-noite, dando um tempo mais que suficiente para você jantar e se arrumar para a festa.  

Christmas - The Society

Neste Natal, o glamuroso club The Society recebe a todos os credos, gêneros e gostos para uma festa que, apesar de ser em uma data importantíssima para os cristãos, não terá nada de santa. Com o melhor da house music e algum pop, as picapes serão domadas pelos DJs Kiron, Ricardo Gonzalez e Morais, já conhecidos dos frequentadores do casarão.

FUCK REHAB DE NATAL!- Beco 203

Depois de se empanturrar na ceia de Natal, você estará mais que preparado para aproveitar o open bar do Beco. Pode ser que ninguém transforme água em vinho - se bem que nunca se sabe -, mas a festa será regada à vodka, cerveja, whisky, e cinco outros drinks. O som é o bom e velho indie rock característico da casa. Então, mesmo que não aconteça nenhum milagre, você com certeza será bem servido pelos bartenders no Baixo Augusta e sairá disposto a abraçar todo mundo no dia 25.

Balada Yellow Christmas - Provocateur

Cansou de musiquinhas de Natal? Não aguenta mais sininhos? Eis a solução para o seu problema! Comandada pelos DJs Marcelo Belleza, Max Daguano e Mauricio Gatto, a balada é ideal para fugir da saturação natalina.

Balada Pesada de Natal - Lions Club

Ao som de pop, indie e muita música eletrônica, o varandão do Lions Club é um verdadeiro presente para os jovens moderninhos na cidade. Quem anima a festa são os DJs Club Soda, Limão, Rodrigo Correia e Avá Araújo. 

Noite Feliz - Santa Aldeia

A festa com open bar - com drinques criados especialmente para a data - comemora seis anos de existência. O duo AZ Project e o trio 3peat comandam as pick-ups. Rua Funchal, 500, Vila Olímpia (2659-5898/ santaaldeia.com.br).

Escrito por Anita Porfirio
Tags: 
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.