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Beer Experience

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Beer Experience

Preço R$50, VIP R$170 em 27/9; R$70, VIP R$240 em 28/9; R$50, VIP R$170 em 29/9; R$580 por três dias na área vip.

Data 27 Set 2013-29 Set 2013

Horário de abertura 27/09, 18h-1h; 28/09, 14h-2h; 29/09, 12h-20h.

Site de Beer Experience

Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3, Parque do Ibirapuera

Telefone (11) 5576 7600

Todos sabemos da onipresença de cerveja aguada e industrial nos bares e mercados, mas, felizmente, a sede por opções mais saborosas está gerando um interesse cada vez maior por rótulos alternativos. Uma grande transformação pode levar mais tempo, mas, nos últimos anos, microcervejarias locais – como a Cervejaria Nacional, em Pinheiros – têm oferecido ales e stouts feitas in loco. Assim como marcas artesanais mais caras como a Colorado, de Ribeirão Preto, a Baden Baden, de Campos do Jordão, e a Wäls, de Belo Horizonte, que têm injetado no mercado bebidas artesanais de boa qualidade, que vão de IPAs a ales fortes ao estilo belga.

Capitalizando a crescente paixão por cervejas premium, o Beer Experience é um festival que reúne mais de 500 rótulos, comida gourmet e música ao vivo. Esta terceira edição em São Paulo foi expandida para atender à demanda de público e se mudou para o Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – os dois imensos andares do prédio abrigarão 50 expositores e receberão cerca de 20 mil apaixonados por cerveja.

Divulgação

 
Uma multidão sedenta aproveita a edição de 2012 do festival


















Os destaques do evento de três dias incluem o Chefs na Rua, projeto incrivelmente popular que pratica preços também populares, em que algumas das estrelas gastronômicas da cidade harmonizarão boa comida com opções de cerveja. Música ao vivo acompanhará as muitas degustações, com os roqueiros cariocas de ‘countrycore’ do Matanza na primeira noite, a ginga de Seu Jorge na segunda e os lendários Demônios da Garoa fechando a festa no último dia.

Ainda na temática musical – no que parece ser uma jogada de marketing –, haverá uma seção dedicada às cervejas com a marca de bandas de rock, como a Trooper do Iron Maiden e a Weizen do Sepultura, enquanto a área VIP Karavelle, no mezanino, terá open bar e bufê de canapés para os visitantes que gastarem mais.

Escrito por CM Gorey
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