Time Out São Paulo

Lançamento Dádiva Odonata

Este evento terminou

Lançamento Dádiva Odonata

Data 17-20 Jul

Horário de abertura A partir das 19h.

Uma Russian Imperial Stout escura é a base das três novas versões da cerveja sazonal Dádiva Odonata. Os rótulos de produção limitada e numerada de 1.000 garrafas serão lançados em quatro eventos oficias, sendo o primeiro deles destinado especialmente ao público cervejeiro, no próximo dia 17 de julho, no Empório Alto dos Pinheiros (Rua Vupabussu, 305). No dia 18, o evento aos apreciadores de charuto e destilados acontece no Oak, bar localizado dentro do Cateto Pinheiros (Rua Francisco Leitão, 272). No dia 19, o Admiral’s Place (Rua Minas Gerais, 352) recebe a versão #5. No último deles, que acontece no dia 20, a versão #6 é a estrela no restaurante Rota do Acarajé (Rua Martim Francisco, 529).

Rolhadas em garrafas de 375 ml, cada cerveja tem em seu rótulo a assinatura de seus coautores. A versão #4 traz a expertise de Cesar Adames, professor e especialista dos mercados de tabaco e bebidas. Maurício Porto, apreciador e colecionador de uísque, certificado como especialista pela Wine and Spirit Education Trust de Londres, e que atualmente comanda o blog O Cão Engarrafado e assina o rótulo #5, envelhecida em barricas de Single Malte Scotch.

Já Dinah Paula, médica nutróloga por formação, mas uma apaixonada declarada pela cachaça, comanda a Cachaçaria Quinta das Castanheiras, de Camanducaia, em Minas Gerais, e assina o rótulo #6. Essa versão foi envelhecida em barricas de carvalho francês por 3 meses, utilizados anteriormente pela cachaçaria, o que imprimiu sabores e aromas únicos na produção.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus