Time Out São Paulo

Bares para assistir os Jogos Olímpicos do Rio

Vai ficar por aqui em São Paulo? Confira nossas dicas para curtir a Olimpíada longe do sofá

Finalmente, chegou! A Olimpíada 2016 é sediada pela primeira vez aqui no Brasil. Mas os Jogos acontecem no Rio de Janeiro. Você é de São Paulo e não vai poder acompanhar o maior evento esportivo do planeta de pertinho? Calma que a gente tem a solução. Para você não perder nenhum jogo e ainda poder aproveitar o clima olímpico. Separamos 9 bares que vão transmitir a Olimpíada com muita animação. confira aqui nossa lista:

Boteco Todos os Santos

O Boteco Todos os Santos, localizado na Vila Madalena, é conhecido por agitar as noites com muita música ao vivo. Durante o mês de agosto haverá transmissão dos principais jogos da Olimpíada em 8 televisores e no telão da casa. Nos intervalos da programação, o bar ainda oferece música ao vivo aos convidados. A casa televisionará a Cerimônia de Abertura, no dia 05/08, as principais disputas de natação, voleibol, futebol, basquete, atletismo, maratona de revezamento e a Cerimônia de Encerramento, em 21/08.

Endereço: Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Horário de funcionamento: terça a sexta a partir das 18h e sábados e domingos a partir das 13h.
Telefone: (11) 2574-1157

Bar Brahma

O tradicional Bar Brahma, localizado no Centro de São Paulo, também irá transmitir a programação dos Jogos Olímpicos em seus 2 telões e 10 televisões espalhadas pela casa. Os clientes terão a opção de assistir a Olimpíada com ou sem som - dependendo de onde estiverem. Os jogos serão acompanhados por uma atração musical de samba, pagode ou sertanejo em um diferente ambiente da casa. Haverá transmissão da Cerimônia de Abertura (05/08) e dos jogos que acontecerão nos sábados (06, 13 e 20/08), nos domingos (07 e 14/08), nas sextas-feiras (12 e 19/08), nas quartas-feiras (10 e 17/08) e na quinta-feira (17/08).

Endereço: Avenida São João, 667 - Centro
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 11h30 às 2h, domingo das 11h às 0h.
Telefone: (11) 3224-1251

The Sailor Pub

O The Sailor Pub é um bar com temática náutica e bem procurado quando se trata de eventos esportivos. Durante os Jogos Olímpicos, a casa vai transmitir a programação em telões e monitores espalhados pelo espaço. A programação olímpica é acompanhada por atrações de rock e pop rock, além de promoções de double drink (às quintas-feiras) e open bar de cerveja (às terças e quartas-feiras). A transmissão será realizada de acordo com os resultados e modalidades principais, priorizando disputas brasileiras. A casa não funciona aos domingos e segundas.

Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2776 - Jardim Paulistano
Horário de funcionamento: terça a sexta, a partir das 18h, sábado a partir das 20h.
Telefone: (11) 3044-4032

Jet Lag Pub

O Jet Lag Pub tem temática inspirada no mundo da aviação, com decoração especial de peças de aviões, hélices e motores. Para os Jogos Olímpicos 2016, a casa traz, além das transmições, umq programação musical de rock e pop rock com show ao vivo. Às quartas, rola open beer até 0h e às quintas tem open de Amstel até 0h e double shot. A transmissão será realizada de acordo com os resultados e modalidades principais, priorizando disputas brasileiras. A casa não funciona às segundas e terças-feiras, nem aos domingos.

Endereço: Rua da Consolação, 3032 – Jardins
Horário de funcionamento: quarta a sexta, a partir das 18h e aos sábados, a partir das 20h.
Telefone: (11) 5103-1400

Brexó Bar & Cozinha

O badalado Brexó Bar & Cozinha, localizado no Itaim Bibi, vai realizar a transmissão de todas as competições da Olimpíada em seus dois televisores no centro do salão da casa. O ambiente, inspirado em brechós, é bem retrô e colorido. O bar vai realizar transmissões durante a semana, de terça a sexta, e aos fins de semana, de sábado e domingo.

Endereço: Rua Tabapuã, 1470 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: terça a sexta a partir das 17h, sábado e domingo a partir das 12h.
Telefone: (11) 3812-8181

Charles Edward

O tradicional Charles Edward, localizado no Itaim Bibi, também vai transmitir os jogos da Olimpíada 2016. A casa conta com cinco televisores distribuídos pelo salão e um telão. Além dos jogos, a casa conta com programação musical com bandas de pop rock ao vivo. A transmissão será durante a semana, de terça a sexta-feira, e aos finais de semana, no sábado.

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1400 - Itaim Bibi
Horário de funcionamento: terça a sexta a partir das 18h, sábado a partir das 20h.
Telefone: (11) 3079-2804/ (11) 3078-5022

Gràcia Bar

O Gràcia Bar é inspirado nas tradições espanholas, localizado em Pinheiros. O espaço conta com cinco televisores e um telão para transmitir os jogos da Olimpíada 2016 a seus clientes. Além dos jogos, o público vai poder curtir a programação musical da casa. O bar vai transmitir jogos de terça a sexta e aos finais de semana, de sábado e domingo.

Endereço: Rua Coropés, 87 – Pinheiros
Horário de funcionamento: terça a sexta, a partir das 18h, sábado e domingo, a partir das 12h.
Telefone: (11) 3034 1481

Republic English Pub

O Republic English Pub, localizado na Vila Madalena, possui estilo de sports bar inglês, com decoração e ambiente característico. O pub vai transmitir a Olimpíada nos dois telões de 6 metros e 14 televisores. Além dos jogos, o público vai poder curtir uma programação musical de pop rock internacional em um outro ambiente, e a mesa de sinuca ficará à disposição. O pub transmitirá os jogos e competições que acontecem de quarta a sábado, durante o mês de agosto.

Endereço: Rua Delfina, 110 – Vila Madalena
Horário de funcionamento: quarta das 18h às 1h, quinta das 18h às 3h, sextas e sábados das 18h às 4h.
Telefone: (11) 3814-5581 / (11) 3814-7493

Sports Bar

O hotel Grand Hyatt São Paulo inaugura, especialmente para os Jogos Olímpicos, o Sports Bar. Seguindo o conceito dos bares pop-up, que funcionam por temporada, o local ficará aberto entre os dias 05 e 21 de agosto. O público poderá apreciar o double chopp Heineken, servido das 18h às 20h, além de se divertir com os jogos e fliperama disponíveis no espaço. O menu é composto por carta de cervejas, coquetéis, que incluem caipirinhas e drinks exclusivos e aperitivos com queijos artesanais, frios e batatas rústicas. Para a abertura do evento, no dia 5, o Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial com DJ, double chopp a noite inteira.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13.301 – Brooklin
Horário de funcionamento: de 05 a 21 de agosto das 17h à 0h
Telefone: (11) 2838-3207

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Explorando SP

10 lugares para comer empanada em SP

15 programas para fazer com crianças em SP