Time Out São Paulo

Cheesecake em São Paulo

Você está com vontade de um belo pedaço de cheesecake? A gente te ajuda a encontrar.

O cheesecake, um dos doces mais populares dos Estados Unidos, caiu no gosto dos brasileiros e passou a ser uma das sobremesas mais requisitadas pelos apaixonados por doces. A mistura de queijo cremoso, com a base de bolachas e com uma bela calda de frutas vermelhas já é figurinha carimbada nos cardápios de muitos restaurantes da cidade. Se você é fã do doce americano - ou se ainda não experimentou - aqui está uma lista com alguns lugares onde a pedida não é o nosso tradicional e querido brigadeiro. 
 

A Casa do Cheesecake

Aqui, como não poderia ser diferente, o cheesecake é o carro chefe. Você poderá escolher entre versões diferentes, como por exemplo o de doce de leite com Nutella e o especial da casa - morangos ao porto.

Rua dos Pinheiros, 747, Pinheiros (2384-7430/ acasadocheesecake.com.br).

Le Jardin Secret

A pâtisserie, que dá um toque floral em todas as suas receitas, apresenta a versão de colher do doce, com as opções de calda de geleia de cassis e violeta, jasmin ou hibiscus.

Rua Harmonia, 293, Vila Madalena (2537-3819/ lejardinsecret).

P.J. Clarke's

O "New York Cheese Cake" é uma das sobremesas mais pedidas da casa, que é famosa por seus hambúrgueres e pela carta de cervejas.

Rua Dr. Mário Ferraz, 568, Itaim Bibi (3078-2965/ pjclarkes.com.br).

Cheesecakeria

Essa confeitaria foi a primeira casa especializada em cheesecakes da cidade, e apresenta um conceito novo da sobremesa, adaptada ao paladar do brasileiro, com criações como o cheesecake de maracujá e o de Sonho de Valsa.

Rua Canário, 499, Moema (4117-0400/ cheesecakeria.com.br).

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Os filmes da semana – 17/08/2017

Os filmes da semana – 10/08/2017

Dia dos Pais 2017