Time Out São Paulo

De Pernas para o Ar

De Pernas para o Ar

Diretor Roberto Santucci

Elenco Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia

O que acontece quando você é uma executrix sexualmente frustrada e workaholic que trabalha em uma empresa de brinquedos no Rio? Seu marido “dá um tempo” no casamento, você perde seu emprego quando o pacote errado de “brinquedos” é aberto em uma mesa de reuniões e você transforma a pequena sex shop do seu vizinho em uma multinacional. Pelo menos é o que acontece em De Pernas para o Ar, uma engraçada comédia estrelada por Ingrid Guimarães, perfeita no papel da workaholic citada.
Essa comédia sexual levemente vulgar atinge seu ápice quando Guimarães se encontra em situações comprometedoras: em sua primeira viagem de ecstasy (que ela achou ser uma balinha de menta); se masturbando com um vibrador escondido em um coelho de pelúcia; ficando presa no corredor do prédio usando uma cinta-pau com uma tira rasgada. Sua vizinha  curvilínea, interpretada por Maria Paula, mentora da personagem principal, terapeuta sexual, e proprietária do onstentoso Sex Delícia traz mais algumas risadas graças a suas gracinhas bregas.
A ação do filme é prejudicada pelo marido (Bruno Garcia), argumentos de homens-das-cavernas e produção de baixo orçamento que faz o filme parecer ter sido feito para a TV. Ainda assim, há alguns momentos interessantes - procure o traje roxo na floresta amazônica - que fazem De Pernas para o Ar uma boa opção para alugar numa sexta à noite.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus