Time Out São Paulo

É o Fim

É o Fim

Estreia 27 Set 2013

Diretor Evan Goldberg e Seth Rogen

Elenco James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen.

“Tem uma festa na casa do Franco...” Se essas palavras, proferidas nos primeiros minutos de É o Fim, estreia de Seth Rogen e Evan Goldberg (roteiristas de Superbad) na direção, o deixam apreensivo, você não está sozinho. Será esta mais uma comédia com intenção de provocar amor, admiração e compaixão pelos meninos mimados de Los Angeles? Mas daí o ator Michael Cera entra em cena e as coisas começam a melhorar.

É o Fim traz Rogen e uma lista de talentos cômicos interpretando eles mesmos, todos presos na bela mansão de concreto de James Franco enquanto o apocalipse começa do lado de fora. O filme é indulgente e frágil, demanda do espectador um alto nível de familiaridade com os atores principais e uma tolerância igualmente alta com piadas sobre maconha e masturbação.

Mas também pode ser realmente engraçado (Cera espirrando cocaína e apalpando bundas é um destaque), e há espaço para algumas críticas afiadas à infantilidade masculina e aos modismos de Hollywood. Não é nenhum clássico da comédia, mas traz uma boa dose de autogozação, bem humorada e simpática.

Escrito por Tom Huddleston
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus