A Suprema Felicidade

Divulgação
Capa do DVD A Suprema Felicidade
Explodindo em samba, chorinho e música americana, A Suprema Felicidade se passa em um Rio de Janeiro pós-guerra, em um período de efervescência cultural, política e econômica, em que todos os sonhos - ou quase todos - parecem possíveis.
 
No meio dessas transformações excitantes, o filme, dirigido por Arnaldo Jabor com um viés bastante intimista, narra a trajetória de Paulo dos 8 aos 18 anos. Seu relacionamento turbulento com os pais, sua cumplicidade com o avô boêmio e suas incríveis descobertas do mundo e de si - em casa, nas ruas, na escola, nos bares, nos cabarés e bordéis - fazem parte da história. Em sua jornada da infância para a adolescência, Paulo desafia Deus, sofre com o primeiro amor e explora a sexualidade com uma doce stripper - sósia de Marilyn Monroe.
 
Ele presencia cenas de sanidade e de insanidade, indo da repressão para a liberdade, aprendendo que a felicidade pode vir em muitas e muitas formas. Às vezes, como seu avô lhe disse, a felicidade pode durar apenas 10 minutos, mas mesmo assim ela com certeza existe.

Mais sobre A Suprema Felicidade

Duração 125 minutes

País de origem Brasil

Ano de produção 2010

Classificação Not available

Diretor Arnaldo Jabor

Elenco Maria Flor, Ary Fontoura, Mariana Lima

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.

powered by