A Toda Prova

2
Divulgação

Um rostinho novo não é capaz de salvar o frívolo filme de ação de Steven Soderbergh. No fim das contas, é preciso mais do que uma arma e uma garota. O último filme do diretor apresenta a deslumbrante Gina Carano, misto de atriz e lutadora de artes marciais, interpretando Mallory Kane, uma assassina contratada pelo governo que se torna perigosa quando sua última missão afunda. Na verdade, Mallory era o alvo e agora se encontra em uma busca furiosa para descobrir quem está por trás disso e por que motivo.

O enredo nos leva a cenários exóticos, de Dublin à Ilha de Maiorca, passando por Nova York (aqui, vale a pena estar preparado para os excessos de manipulação digital). Mas a paleta de cores em alta definição torna qualquer locação banal e chata. O mesmo acontece com a ação: Soderbergh poderia evitar a tendência vigente em Hollywood de amplificar as cenas de luta com efeitos sonoros.

Por incrível que pareça, não há qualquer emoção em assistir a Carano batendo nas paredes e espancando seus inimigos. O espectador percebe que há algo fora do lugar quando as acrobacias de Mallory pelos telhados de Barcelona não aceleram seu coração.

Escrito por Keith Uhlich

Mais sobre A Toda Prova

Duração 91 minutes

País de origem EUA

Ano de produção 2011

Classificação Not available

Diretor Steven Soderbergh

Elenco Gina Carano, Ewan McGregor, Michael Fassbender.

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.

powered by