4º Panorama do Cinema Suiço Contemporâneo

30 Jul 2014- 6 Ago 2014

Divulgação
'Obrigado Por Nada'
Cena do filme 'Obrigado Por Nada'

Este evento terminou

Em parceria com o Consulado Geral da Suíça em São Paulo, o Sesc traz os melhores filmes suíços de 2013 para realizar, no Cinesesc, o 4º Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo. São 17 filmes, entre ficções, documentários, curtas e animações. O evento começa com a exibição da comédia Obrigado Por Nada, com a presença do diretor Oliver Paulus.

Um dos grandes destaques da mostra é o documentário A escala, de Kaveh Bakhtiari. O filme acompanha a vida do imigrante iraniano Amir, que usa sua casa como alojamento para compatriotas que tentam ingressar na Europa. Outro documentário imperdível é Il Baccio de Tosca, filme de 1984 agora exibido em cópia restaurada. Um clássico de Daniel Schmid que escancara a rotina na Casa Verdi, em Milão, considerada pelo próprio Verdi como sua obra-prima, fundada em 1896 e abrigando músicos aposentados até hoje.

Muito elogiado pela crítica e vencedor do Prêmio Quartz no 49º Journées de Soleure, o longa de ficção Eu Sou o Goleiro, de Sabine Boss, terá duas exibições. Seis curtas-metragens serão exibidos em conjunto. Já a animação Fazer um Arco-Íris, co-produção entre Suíça e China, será exibida também no cineclubinho, tradicional sessão infantil que acontece nas manhãs de domingo no Cinesesc.

Veja a programação completa no site sescsp.org.br.

Serviço

Cinesesc


Endereço Rua Augusta, 2075

Jardim Paulista, São Paulo

Estações próximas Metrô 2, Consolação

Telefone (11) 3087 0500

Site de Cinesesc

Preço de R$ 2 até R$ 10*A sessão de abertura do evento, no dia 30 de julho, é gratuita. Retirada de ingressos 1h antes.

Data 30 Jul 2014- 6 Ago 2014

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.