O Lado Obscuro e Fantástico do Humor

Dom 19 Out 2014

Divulgação
'É Proibido Fumar'
Cena do filme 'É Proibido Fumar', com Glória Pires e Paulo Miklos

Este evento terminou

Depois de focar o universo feminino, a 2ª edição da Mostra CCBB de Humor Brasileiro traz o tema 'O Lado Obscuro e Fantástico do Humor' com a exibição dos filmes Redentor (2004), de Claudio Torres, e É Proibido Fumar, de Anna Muylaert.

Além da exibição do filmes, o público poderá ver apresentações ao vivo de dois esquetes bem-humorados, na própria sala de exibição. As atrizes Agnes Zuliani, uma das precursoras do espetáculo Terça Insana, e Rachel Ripani, que escreve e atua em performances de humor e musicais, serão as responsáveis pela apresentação dos esquetes com duração de 10 a 12 minutos cada um.

Cada filme é acompanhado de uma performance diferente. Após a primeira sessão – de Redentor, às 14h – o público é convidado a permanecer no cinema ao subir dos créditos, enquanto as atrizes – em atuação solo ou em dupla – já começam a interagir com os espectadores, comentando e encenando situações vistas há poucos minutos na tela. O esquete associado à sessão seguinte – de É proibido Fumar, às 16h30 – ocorre pouco antes do início da exibição do longa, quando o público se ajeita nas cadeiras e se prepara para assistir ao filme.

Serviço

Centro Cultural Banco do Brasil


Endereço Rua Álvares Penteado, 112

Centro, São Paulo

Estações próximas 1, Sé

Telefone (11) 3113 3651

Site de Centro Cultural Banco do Brasil

Preço de R$ 2 até R$ 4

Data Dom 19 Out 2014

Horário de abertura 14h e 16h30

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.