Time Out São Paulo

Cine Curtinhas

Este evento terminou

Cine Curtinhas

Data 18 Out 2014-19 Out 2014

Horário de abertura Sáb. e dom., a partir das 16h.

Avenida Paulista, 149, Jardim Paulista

Telefone (11) 2168 1700

Estações próximas
Metrô 2, Brigadeiro

O mês das crianças continua no Itaú Cultural. Depois de peças, brincadeiras de rua e a leitura de muitos livros, agora é a vez da 5ª edição do Cine Curtinhas, com 16 filmes de animação nacionais que tratam de folclore, música e infância. As exibições começam às 16h, na Sala Itaú Cultural. Duas horas antes, às 14h, haverá o Laboratório Animado, a Feirinha de Troca de Livros, CDs e DVDs, o Cantinho da Leitura e as comidinhas especiais do Restaurante Panaroma (das 11h às 20h).

No sábado, 18, a exibição é de nove filmes. Entre eles, mais uma animação da série Juro que Vi, de Sérgio Glenes. Desta vez, o conto é sobre a sereia brasileira Iara, que conhece e se apaixona por Pedro Rico, um jovem desiludido com a ganância e violência do garimpo. Tem também mais um filme da coleção Godofredo, em que, agora, aquele serzinho estranho descobre a magia do rádio. A animação é da paulista Eva Funari. Além deles, o programa conta com o Uirapuru, Haina – Filtro, clipe desta música cantada pelo grupo Pequeno Cidadão; A Ilha, de Alê Camargo; It’s Snowing, de Amir Admoni e Birdo, e O Diário da Terra, de Diogo Viegas, entre outros.

No domingo, dia 19, são exibidos sete filmes, como o que conta uma história bem humorada sobre um galo que cantava à hora que bem queria, chamada João o Galo Desregulado, de Camila Carrossine e Alê Camargo; Realejo, de Marcus Vinicius Vasconcelos, que fala sobre o futuro dos habitantes de um misterioso planeta; A Mesma Velha Estória, de Ramon Faria, sobre duas pessoas, de lugares diferentes e distantes, que se apaixonam e resolvem morar jutos; e, ainda, um clipe musical da canção Tchau Chupeta, mais uma da banda Pequeno Cidadão.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus