Time Out São Paulo

Sessões extras de De Volta Para o Futuro

Este evento terminou

Sessões extras de De Volta Para o Futuro

Preço de R$ 7 até R$ 14

Data Qua 18 Mar 2015

Horário de abertura As sessões acontecem sempre aos sábados, domingos, e quartas-feiras, e os horários de exibição estão disponíveis para consulta no site da rede cinemark.

Buy tickets for Sessões extras de De Volta Para o Futuro

O sucesso da exibição do filme De Volta Para o Futuro foi tão grande na primeira edição da Temporada de Clássicos Cinemark de 2015, que a rede resolveu fazer seis sessões extras exibindo a ficção científica dirigida por Robert Zemeckis em 1985. Aliás, o longa estrelado por Michael J. Fox completa 30 anos de sua estreia no dia 3 de julho. 

As novas sessões serão realizadas a partir do dia 7 de março, em 54 cinemas da rede no país. Em São Paulo, as exibições acontecem nas unidades dos shoppings Boulevard Tatuapé, Center Norte, Central Plaza, Cidade Jardim, Eldorado, Iguatemi, Market Place, Metrô Santa cruz, Mooca Plaza, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista e Villa Lobos.

Desde o início do projeto, em maio de 2014, mais de 150 mil espectadores já foram aos cinemas da Cinemark para assistir aos clássicos, e De Volta Para o Futuro foi o filme mais procurado até o momento. “Como muita gente não conseguiu ingressos para as sessões regulares, oferecemos novas datas. O filme é um verdadeiro clássico, perfeito para ver com toda a família”, explica a diretora de Marketing da Rede, Bettina Boklis.

De Volta Para o Futuro (116 minutos)
Marty McFly (Michael J. Fox) é um típico adolescente que vive nos Estados Unidos nos anos 1980, e acidentalmente é enviado de volta para 1955 em um DeLorean, uma máquina do tempo construída por um cientista maluco (Christopher Lloyd). Lá, ele conhece sua mãe (Lea Thompson) antes ainda de ficar com seu pai. No passado, Marty serve como cupido e procura assegurar que seus pais se encontrem e se apaixonem - para que ele possa voltar para o futuro com sua existência garantida.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus