Time Out São Paulo

Noitão - Do livro para o filme

Este evento terminou

Noitão - Do livro para o filme

Preço de R$ 19 até R$ 38

Data Sex 25 Set 2015

Horário de abertura 23h.

Buy tickets for Noitão - Do livro para o filme

Caixa Belas Artes
Rua da Consolação, 2423, Consolação

Telefone 2894-5781

‘Do livro para o filme’ é o tema da tradicional maratona cinematográfica do Caixa Belas Artes. A nova edição do Noitão ocupa três salas, com programas diferentes. Em todas elas, grandes adaptações literárias para a telona – como a série Millennium. Além dos filmes, o público pode participar de sorteios nos intervalos das sessões, concorrendo a livros e brindes relacionados à trilogia do escritor sueco Stieg Larsson.

"Larsson criou esplêndidos protagonistas. Ficamos sempre completamente rendidos a eles. Suas tramas são impecáveis - estamos no território do romance policial inglês clássico, mas com uma nota muito mais sombria e sangrenta”, disse a crítica do jornal inglês The Independent. As três histórias serão exibidas em sequência, na Sala 5 – Carmen Miranda, a partir de 00h10: Os Homens que não Amavam as Mulheres, de Niels Arden Oplev; A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de ar, ambos do diretor Daniel Alfredson.

Já na Sala 1 – Villa-Lobos, a maratona começa às 00h20, recheada de cults, como Frankestein de Mary Shelley, de Kenneth Branagh; O Advogado do Diabo, de Taylor Hackford; e um filme surpresa, que será revelado minutos antes da sessão. Na Sala 2 – Candido Portinari serão exibidos Coração Satânico, de Alan Parker, Onde os Fracos não têm vez, de Joel e Ethan Coen, e o filme surpresa. Os ingressos para o Noitão ‘Do livro para o filme’ estarão à venda na bilheteria do cinema ou pelo site www.ingresso.com.br a partir do dia 21.09 (segunda-feira). Os “sobreviventes” ganham um kit café da manhã ao final da maratona.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus