Cinematographo

Dom 27 Set 2015

Divulgação

Este evento terminou

Com o objetivo de resgatar a atmosfera das primeiras sessões de cinema, o projeto Cinematographo – que conta com projeção de filmes sonorizados por músicos ao vivo –exibe, em sua edição de setembro, o clássico da comédia O Homem Mosca (1923), dirigido por Fred C. Newmeyer e Sam Taylor e estrelado por Harold Lloyd. No filme, um rapaz parte para a cidade grande e se emprega em loja de departamentos. As confusões têm início quando sua namorada vem visitá-lo e ele é forçado a fingir-se de gerente.

A sonorização fica a cargo do grupo HAB, formado pelos músicos Guilherme Valério (guitarra, kalimba e voz), Marco Nalesso (guitarra), Marcos Gerez (baixo) e Thiago Babalu (bateria). O quarteto é um projeto de rock experimental conduzido por membros de bandas como M.Takara 3, Jair Naves e Hurtmold.

Com apenas um EP (HAB) lançado em 2014, a banda já se apresentou em diversas casas em São Paulo e Rio de Janeiro; foi atração do projeto Prata da Casa, no Sesc Pompeia; do Festival Eletronika, em Belo Horizonte, e teve seu primeiro trabalho lançado na Europa, pelo selo polonês Lado ABC, em abril de 2015.

Serviço

Museu da Imagem e do Som (MIS)


Endereço Av. Europa, 158

Jardim Europa, São Paulo

Telefone (11) 2117-4777

Site de Museu da Imagem e do Som (MIS)

Preço de R$ 3 até R$ 6

Data Dom 27 Set 2015

Horário de abertura 16h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.