O projeto que transforma exibições de filmes em experiências sensoriais comemora o Halloween reunindo uma dupla curiosa: o clássico do terror e importante título do expressionismo alemão Nosferatu é exibido utilizando o álbum Kid A, da banda inglesa Radiohead, como trilha sonora. Depois da exibição do filme, a festa continua noite adentro com discotecagem do Casal Bela Lugosi, Mermaid Slut e Trevosas (Lalai e Andrea Miranda) e a projeção de outros dois clássicos: O Exorcista e O Massacre da Serra Elétrica.
Considerado um dos 100 filmes mais importantes da história do cinema, Nosferatu é uma versão de 'Drácula', clássico de Bram Stoker, numa interpretação expressionista alemã rodada em 1921 pelo diretor FW Murnau. E quem dá conta da trilha ao vivo desse clássico é o Radiohead Cover Brasil.
Formado em 2010 em São Paulo, o Radiohead Cover Brasil faz uso de muitos recursos sonoros para recriar com fidelidade a sonoridade complexa e experimental da banda britânica, mesclando guitarras, teclados e efeitos eletrônicos. O grupo é formada por Daniel Ribeiro (bateria), Flavio Miranda (guitarra, teclado, programações/efeitos), Gabriel Zanvettor (guitarra, vocais, percussão, teclado), Guilherme Eddino (vocal, guitarra, violão, teclado, percussão) e Raphael Manfré (baixo, vocais, percussão, teclado).