Time Out São Paulo

Comediantes como Antes - Woody Allen

Este evento terminou

Comediantes como Antes - Woody Allen

Data Qui 26 Nov 2015

Rua Paes Leme, 195, Pinheiros

Telefone 3095-9400

Estações próximas
Faria Lima

Com sessões em todas as quintas do mês de novembro, o Sesc Pinheiros faz uma homenagem ao cineasta e ator americano Woody Allen. A pequena retrospectiva reúne quatro clássicos do início de sua carreira. Entre os filmes exibidos então Bananas, O Dorminhoco, Broadway Danny Rose e Zelig.

Confira a programação completa e sinopses:

05/11 - 20h
Bananas (Bananas, EUA, 1971)
Fielding Mellish (Woody Allen), um testador de produtos de uma grande firma, é apaixonado por Nancy (Louise Lasser), uma ativista política. Ele assiste manifestações e tenta provar da sua maneira que é merecedor do amor dela, mas Nancy quer alguém com maior potencial de liderança. Então Fielding vai para San Marcos, uma republiqueta na América Central, e lá se une aos rebeldes e, no final das contas, se torna o presidente do país. Durante uma viagem, Fielding reencontra Nancy novamente e ela se apaixona por ele, agora que é um líder político.

12/11 - 20h
O Dorminhoco (Sleeper, EUA, 1973)
Um saxofonista (Woody Allen) que foi congelado em 1973 é trazido de volta 200 anos depois por um grupo contrário ao poder vigente que tenta derrubar o governo opressor. No entanto, ele quer conhecer este novo mundo, totalmente diferente da realidade em que vivia. Com as inúmeras modificações ocorridas nestes dois séculos, este homem vai entrar em diversas confusões.

19/11 - 20h
Broadway Danny Rose (Broadway Danny Rose, EUA, 1984)
Danny Rose (Woody Allen) é um agente fracassado, que tem a chance de mudar de vida através do cantor Lou Canova (Nick Apollo Forte). Ele passa a empresariá-lo, só que os conflitos amorosos de Lou fazem com que Danny se envolva em diversas situações para protegê-lo. Em meio às confusões, ele precisa lidar até mesmo com uma organização mafiosa.

26/11 - 20h
Zelig (Zelig, EUA, 1983)
O filme é um pseudo-documentário sobre a vida de Leonard Zelig (Woody Allen), o homem-camaleão, que tinha o dom de modificar a aparência para agradar as outras pessoas.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus