Time Out São Paulo

Star Wars na Praça

Este evento terminou

Star Wars na Praça

Data Qui 26 Nov 2015

Horário de abertura 20h.

Praça Victor Civita
Rua Sumidouro, 580, Pinheiros

Estações próximas
Pinheiros

Pouco antes da estreia mundial de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, o Cine na Praça, que traz exibição de filmes na Praça Vitor Civita – com distribuição gratuita de pipoca – exibe a trilogia original de Gurra nas Estrelas, com sessões às quinta-feiras dos episódios IV (Guerra nas Estrelas, de 1977), V (O Império Contra-Ataca, de 1980) e VI (O Retorno de Jedi, 1983) da saga. 

Confira a programação completa e sinopses:

12/11
Guerra nas Estrelas ('Star Wars', EUA,1977)
Dir. George Lucas
Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha em ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergaláctica quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência.

19/11
O Império Contra-Ataca ('Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back', EUA, 1980)
Dir. Irvin Kershner
As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso, Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a “Força” e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da “Força”.

26/11
O Retorno de Jedi ('Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi', EUA, 1983)
Dir. Richard Marquand
O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus