Time Out São Paulo

Cine Phenomena Especial Aliens

Este evento terminou

Cine Phenomena Especial Aliens

Preço Grátis. A bilheteria será aberta somente no dia do evento e em seu horário de funcionamento (13h-20h30). Os ingressos não estarão disponíveis pela internet. Permitido dois ingressos por pessoa.

Data Dom 27 Nov

Horário de abertura 16h.

Rua Vergueiro, 1000, Paraíso

Telefone (11) 3397-4002

Estações próximas
1, Vergueiro

Projeto especializado em exibições de filmes de fantasia, horror e ficção, a nova edição do Cine Phenomena exibe uma sessão tripla com dois longas e um fan film curta brasileiro do universo de suspense e ação cósmica de Alien.

Confira a programação completa com sinopses:

16h
Aliens LV-426 (Brasil, 2014, 10 min)
Direção: Márcio Napoli
Newt retorna a LV-426, onde os destroços da antiga colônia ainda queimam.O sintético Bishop ajudará a garota a se reconectar com seu passado, e lembranças enterradas nas ruínas de LV-426 voltarão a arder"

Alien - O Oitavo Passageiro (EUA, 1979, 120 min, fullHD)
Direção: Ridley Scott
Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

19h15
Aliens - O Resgate (EUA, 1986, 140 min, fullHD)
Direção: James Cameron
Depois de um sono de cinquenta e sete anos, Ellen Ripley (Sigourney Weaver), a única sobrevivente da tragédia espacial, descobre que o local onde tudo ocorreu com sua nave foi colonizado por humanos. Inicialmente relutante, ela aceita retornar para enfrentar seu pior pesadelo e tentar salvar as setenta famílias que lá habitam.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus