Time Out São Paulo

Temporada de Clássicos 2017

Este evento terminou

Temporada de Clássicos 2017

Preço de R$ 4 até R$ 16

Data Ter 31 Out 2017

Horário de abertura 20h.

Buy tickets for Temporada de Clássicos 2017

De volta após 12 edições, a Temporada de Clássicos Cinemark ganhou um formato diferente em 2017: sessão única sempre na última terça-feira dos próximos três meses. Na nova configuração, o evento já exibiu neste ano E o Vento Levou (1939) em abril, 2001: Uma Odisseia no Espaço (1968) em maio e O Mágico de Oz (1939) em junho. E a partir de agosto, mais três filmes entram na programação: Curtindo a Vida Adoidado (1986), no dia 29; Duro de Matar (1988), no dia 26 de setembro; e Coração Valente (1995), no dia 31 de outubro.

Em São Paulo, as sessões acontecem nas unidades Cinemark dos Shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Iguatemi, Market Place, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza e Pátio Higienópolis.

Confira a programação com sinposes:

29 de agosto
20h -
Curtindo a Vida Adoidado (103 minutos), de John Hughes
No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

26 de setembro
20h -
Duro de Matar (131 minutos), de John McTiernan
John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.

31 de outubro
20h -
Coração Valente (178 minutos), de Mel Gibson
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I (Patrick McGoohan). Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus