Time Out São Paulo

Noitão - Darren Aronofsky

Este evento terminou

Noitão - Darren Aronofsky

Preço de R$ 16 até R$ 32

Data Sex 15 Set

Horário de abertura 23h30.

Caixa Belas Artes
Rua da Consolação, 2423, Consolação

Telefone 2894 5781

Estações próximas
Paulista e Consolação

Pré-estreia exclusiva do aguardado Mãe!, a maratona cinéfila mais querida da cidade traz uma edição especial que celebra o diretor americano Darren Aronofsky. Além da primeira exibição oficial do longa no Brasil, em sessão simultânea à estreia americana, a programação traz mais dois filmes importantes da filmografia do diretor: Réquiem por um Sonho (2000) e Pi (1998), além de dois “filmes-surpresa”. No evento serão sorteados prêmios e os "sobreviventes" ganham um café da manhã já na manhã de sábado.

Mãe! é um terror psicológico estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer. Na trama, a relação de um casal é testada quando visitantes não esperados atrapalham a tranquilidade da família, que vive em uma casa um tanto isolada.

Confira a programação completa com sinopses:

15 de setembro (sexta)
Sala 1 - Villa Lobos
Início: 23h30 | Término: 5h50
Mãe! (Mother! - Dir. Darren Aronofsky, 2017, 115min)
Réquiem para um Sonho (Requiem for a Dream / Dir. Darren Aronofsky, 2000, 102min)
Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos. Harry Goldfarb e Marion Silver formam um casal apaixonado que tem como sonho montar um pequeno negócio. Porém, ambos são viciados em heroína, o que faz com que repetidamente Harry penhore a televisão de sua mãe para conseguir dinheiro. Já Sara, mãe de Harry, viciada em assistir programas de TV. Até que um dia recebe um convite para participar do seu show favorito, o 'Tappy Tibbons Show', que transmitido para todo o país. Para poder vestir seu vestido predileto, Sara começa a tomar pílulas de emagrecimento, receitadas por seu médico. Só que, aos poucos, Sara começa a tomar cada vez mais pílulas até se tornar uma viciada neste medicamento.
Filme Surpresa

Sala 4 - SpCine/Aleijadinho
23h50 | Término: 6h
Mãe! (Mother! - Dir. Darren Aronofsky, 2017, 115min)
Pi (Dir. Darren Aronofsky, 1998, 84min)
O jovem gênio da matemática e computação Max que vive escondido da luz do sol em Manhattan, pois o calor lhe dá constantes dores de cabeça. Evitando contato com outros seres humanos, ele consegue construir um supercomputador que lhe permitiu descobrir o número completo do pi, o que fez com que compreendesse toda a existência da vida na Terra, já que percebeu que todos os eventos se repetiam após um determinado espaço de tempo. Com isso Max pôde adivinhar o que viria a acontecer no mercado da bolsa de valores, já que conhecia as tendências que se repetiriam, e passa a ser cobiçado por representantes de Wall Street e também por uma seita que busca decifrar os mistérios da matemática.
Filme Surpresa 

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus