Lojas do Itaim Bibi

Área de compra confortável para quem não tem paciência de seguir até o Bom Retiro

Divulgação

O bairro que fica entre as grandes avenidas Cidade Jardim, Santo Amaro e Nove de Julho une em uma só região escritórios, centros comerciais, vida noturna, bons restaurantes e prédios residenciais. Entre suas muitas ruazinhas, há achados surpreendentes, mas tudo pode acontecer na Rua João Cachoeira, uma espécie de zona de compra confortável para quem não tem paciência de seguir até o Bom Retiro, nossa babel dos preços baixos. Mais low profile que os Jardins, aqui sua experiência de compra pode ficar à altura do bairro vizinho, podendo (ou não) sair um pouco mais barato. Experimente!


 
Cinerama

Loja de tecidos, tapeçarias, cama, mesa e banho, as colchas de matelassê deixam qualquer casa mais alegre

 

  


 
Camelô

Coisinhas para casa, bolsas e até mochilas para levar ao supermercado. O nome é apenas uma desculpa. Ali, nada tem a ver com as quinquilharias espalhadas pelas bancas ilegais da cidade.

 


 

Maryah Nazareth

Instalada em uma galeria na agitada rua do Itaim, a loja atende à mulher acostumada a comprar na Vila Madalena sem precisar ir até lá, diz a gerente Francis. É só testar. R. João Cachoeira, 485, loja 8, Itaim Bibi, 3071-1765.

 


 

Shirtstock

Ternos, gravatas e camisas, muitas delas. A loja não deixa as mulheres de fora, com modelos que acompanham qualquer terninho e camisões que podem servir bem como opções de vestido. Mais sobre a Shirtstock

 


 

Anacapri

Aqui os saltos nos mostradores são mínimos: especializada em flats, a segunda marca da poderosa Arezzo quer que você ande muito sem precisar sacrificar os pés. Mais sobre a Anacapri

 


 

Leia mais
Escrito por Time Out São Paulo editors
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.