A passarela é a rua

3ª edição do Fashion Mob leva três mil estilistas, iniciantes e já veteranos, para desfile no Centro

Marcelo Soubhia/ Fotosite

Com que roupa eles vão? Novos e veteranos talentos da moda apresentam criações de tema livre na 3ª edição da Fashion Mob, neste domingo (11). Ao meio-dia, começa a concentração dos participantes e o desfile, às 14h30, saindo da Praça do Patriarca seguindo até a Avenida São João. O percurso de 1,5 quilômetro pelas ruas do Centro servirá de passarela para os modelos dos três mil inscritos.

O jornalista e empresário André Hidalgo idealizou o projeto da passeata fashion. Nas edições anteriores, os estilistas saíram do Largo do Arouche rumo ao Parque Luz. “A proposta da Fashion Mob é ressaltar o potencial para a revitalização do Centro da capital paulista”, explica Hidalgo.

Enquanto mostram os trabalhos, uma comissão avaliadora, formada por nomes de peso do jornalismo e do mundo da moda, como a empresária Costanza Pascolato, a jornalista Nina Lemos e os editores Erika Palomino e Lilian Pacce, definirá os melhores trabalhos nas categorias moda, arte e vídeo.

Antes de anunciar os vencedores, a cantora Karina Buhr subirá ao palco do Boulevard São João para um show gratuito, previsto para as 17h. O vencedor exibirá sua coleção na Casa de Criadores, entre maio e junho de 2012, ganhará um estágio na Cavalera e mais R$ 5.000 para investir em sua coleção. Quem chegar em cima da hora também pode fazer parte do evento.

Escrito por Isabella Villalba
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.