Time Out São Paulo

A passarela é a rua

3ª edição do Fashion Mob leva três mil estilistas, iniciantes e já veteranos, para desfile no Centro

Com que roupa eles vão? Novos e veteranos talentos da moda apresentam criações de tema livre na 3ª edição da Fashion Mob, neste domingo (11). Ao meio-dia, começa a concentração dos participantes e o desfile, às 14h30, saindo da Praça do Patriarca seguindo até a Avenida São João. O percurso de 1,5 quilômetro pelas ruas do Centro servirá de passarela para os modelos dos três mil inscritos.

O jornalista e empresário André Hidalgo idealizou o projeto da passeata fashion. Nas edições anteriores, os estilistas saíram do Largo do Arouche rumo ao Parque Luz. “A proposta da Fashion Mob é ressaltar o potencial para a revitalização do Centro da capital paulista”, explica Hidalgo.

Enquanto mostram os trabalhos, uma comissão avaliadora, formada por nomes de peso do jornalismo e do mundo da moda, como a empresária Costanza Pascolato, a jornalista Nina Lemos e os editores Erika Palomino e Lilian Pacce, definirá os melhores trabalhos nas categorias moda, arte e vídeo.

Antes de anunciar os vencedores, a cantora Karina Buhr subirá ao palco do Boulevard São João para um show gratuito, previsto para as 17h. O vencedor exibirá sua coleção na Casa de Criadores, entre maio e junho de 2012, ganhará um estágio na Cavalera e mais R$ 5.000 para investir em sua coleção. Quem chegar em cima da hora também pode fazer parte do evento.

Escrito por Isabella Villalba
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Os filmes da semana – 01/12/2016

Ceia de Natal da Casa Santa Luzia

Rodízio de brigadeiro