Time Out São Paulo

T-Collection

 Peça imprescindível de qualquer guarda-roupa, a camiseta coleção descolada na C&A

Frio ou calor, não existe motivo para deixar de se vestir com estilo, mesmo que por baixo de pesados casacos de inverno. Então, passe adiante suas camisetas desbotadas e venha conferir o visual das camisetas da nova linha da C&A, a T-collection.

As camisetas, acompanhadas por bolsas e sapatilhas, são os frutos de uma parceria com três estilistas jovens e descoladas – Daniela Hasse, Hoo Yee Lee e Karin Feller –, que foram incumbidas de criar ilustrações inspiradas no lema de qualquer fã de Lady Gaga ou discípulo das doutrinas de auto-ajuda – "seja você mesmo". Ainda que não saibamos ao certo de que forma ilustrações como uma coruja de olhos arregalados se enquadram no tema, já vestimos a camisa.

Uma das nossas imagens favoritas – a atrevida camiseta amarela com o desenho da coruja – foi desenhada pela artista Daniela Hasse, cujas ilustrações já imprimiram uma pitada de psicodelia a marcas como Colcci e Marcelo Sommer. Nessa última colaboração, Hasse está animada com a possibilidade de usar a moda para levar sua arte a um público mais amplo. "A arte precisa sair às ruas", diz ela. "Não há nada melhor que uma camiseta para fazer isso acontecer, porque significa que minha arte não apenas está nas ruas, mas viajando pelo mundo no corpo das pessoas."

O que, nos parece, é um bom modo de encarar as coisas: traga a montanha a Maomé, em vez de esperar por ele em uma galeria minimalista ou em uma butique cara e exclusiva. Além disso, não parece ótima a ideia de carregar um pouco de arte consigo no dia a dia?

A T-Collection pode ser encontrada na C&A da Rua 24 de Maio, Centro, e dos shoppings Eldorado, Ibirapuera, Iguatemi, Morumbi e Villa Lobos (2131 0004/ cea.com.br). Preços camisetas femininas R$39,90; camisetas masculinas R$49,90. 

Escrito por Ana Cecilia de Paula
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Os filmes da semana – 01/12/2016

Ceia de Natal da Casa Santa Luzia

Rodízio de brigadeiro