Jogos em São Paulo: agosto/setembro de 2013

O primeiro turno do Brasileirão chega perto do fim e as oitavas-de-final da Copa do Brasil serão decididas

Natalia Usamari/Divulgação
Estádio Vila Belmiro

Confira a nossa seleção dos melhores jogos em São Paulo, em ordem cronológica. Horários, preços e outros detalhes podem mudar, então é melhor confirmar antes de ir. Os ingressos podem ser comprados online nos sites ingressofacil.com.br e futebolcard.com.br.

Santos x Vitória (Brasileirão)
O Vitória está atrás das primeiras colocações da tabela, enquanto o time santista luta para sair de perto da zona de rebaixamento. Vila Belmiro. 24/8, 18h30.

São Paulo x Fluminense (Brasileirão)
O tricolor paulista enfrenta o tricolor carioca em um jogo no qual os dois times precisam vencer para espantar a crise. Quem se dará melhor nesse duelo? Morumbi. 25/8, 16h.

Corinthians x Luverdense (Copa do Brasil)
Após a inesperada derrota em Lucas do Rio Verde, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para evitar a maior zebra do ano até aqui. Já o time do Mato Grosso, que joga a Série C do Brasileirão, chega a São Paulo para jogar com o regulamento debaixo do braço para garantir uma vaga que seria histórica. Pacaembu. 28/8, 22h.

Corinthians x Flamengo (Brasileirão)
Os dois times com as maiores torcidas do Brasil se enfrentam neste clássico nacional. Ex-corintianos, como o meia Elias e o zagueiro Chicão, agora defendendo o time carioca, enfrentarão pela primeira vez o clube em que se projetaram no futebol. Pacaembu. 1/9, 16h.

São Paulo x Ponte Preta (Brasileirão)
O técnico Paulo Autuori tem mais uma chance de acalmar os torcedores preocupados com uma possível queda para a segunda divisão, e tenta fazer com que o time se encontre em campo. Morumbi. 11/9, 22h.

Santos x Botafogo (Brasileirão)
O time carioca ficou em primeiro lugar do Brasileirão por algumas rodadas. Contra o Santos, eles seguem na briga pela ponta da tabela com o Cruzeiro. Vila Belmiro. 15/9, 16h.

Corinthians x Goiás (Brasileirão)
Em 2007, o Corinthians caiu para a segunda divisão no lugar do Goiás, que ganhou o último jogo do campeonato. Este ano a realidade é bem diferente e muito melhor para ambas equipes. Enquanto o Corinthians briga para manter-se no G4, o time do artilheiro gordinho Walter está um uma posição confortável no meio da tabela. Pacaembu. 15/9, 16h.

São Paulo x Atlético Mineiro (Brasileirão)
O São Paulo busca a revanche contra o time de Ronaldinho Gaúcho, que o eliminou da Libertadores e que atualmente também passa por uma fase ruim como o tricolor paulista. Morumbi. 18/9, 22h.

Corinthians x Cruzeiro (Brasileirão)
Com os dois times com chances de brigar pelo título do campeonado, o duelo promete ser muito disputado. Pacaembu. 22/9, 16h.

Escrito por Time Out São Paulo editors
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.