Jogos em São Paulo: setembro/outubro de 2013

Já no segundo turno do Brasileirão, os times começam a definir pelo que brigarão na reta final do campeonato

Rubens Chiri/Divulgação
Estádio do Morumbi

Confira a nossa seleção dos melhores jogos em São Paulo, em ordem cronológica. Horários, preços e outros detalhes podem mudar, então é melhor confirmar antes de ir. Os ingressos podem ser comprados online nos sites ingressofacil.com.br e futebolcard.com.br.

São Paulo x Grêmio (Brasilerão)
O São Paulo precisa da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, enquanto o Grêmio, mesmo inconstante, ainda sonha com uma vaga na Libertadores. 29/9, 16h, Morumbi.

Corinthians x Bahia (Brasilerão)
Em plena decadência depois de um bom começo no Brasileirão, o Bahia encara o igualmente desacreditado Corinthians, que passa por má fase e já deu adeus ao título de 2013. 2/10, 22h, Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Mogi Mirim).

Santos x São Paulo Paulo (Brasilerão)
Paulo Henrique Ganso brilhou ao fazer dupla com Neymar – agora no Barcelona – e espera voltar a encantar vestindo a camisa do São Paulo, mesmo que contra o seu antigo time. No primeiro encontro que teve na Vila Belmiro com a camisa tricolor, no Paulistão, ele não foi bem. 2/10, 22h, Vila Belmiro.

São Paulo x Corinthians (Brasilerão)
O São Paulo não sabe o que é ganhar do Corinthians no Morumbi desde 2007. Este seria um ótimo momento para relembrar a sensação, já que o Timão passa por uma fase muito ruim. O problema é que o Tricolor também não vive seus melhores dias. 13/10, 16h, Morumbi.

Santos x Ponte Preta (Brasilerão)
Os novos ‘meninos da Vila’ querem dar motivos para os torcedores santistas sorrirem após a saída de Neymar, mas a desconfiança ainda é grande com os comandados de Claudinei Oliveira. 13/10, 16h, Vila Belmiro.

São Paulo x Náutico (Brasilerão)
Mais uma chance de ouro para reerguer os são-paulinos contra o pior time do Brasileirão. 16/10, 22h, Morumbi.

Santos x Internacional (Brasilerão)
Quem vai levar a melhor nesse duelo: o experiente uruguaio Forlán ou a promessa santista, o menino Gabriel? Este é um duelo sem favoritos, pois ambas equipes sofrem pela falta de consistência no campeonato. 16/10, 22h, Vila Belmiro.

Corinthians x Criciúma (Brasilerão)
Cada ponto conquistado é importante para o Corinthians, que briga desesperadamente por uma vaga na Libertadores que parece cada vez mais distante. 22/10, 16h. Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Mogi Mirim).

Escrito por Time Out São Paulo editors
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.