Jogos em São Paulo: novembro/dezembro de 2013

 Corinthians, São Paulo e Santos se despedem melancolicamente do Brasileirão

Divulgação
Estádio do Pacaembu
Estádio do Pacaembu

Confira a nossa seleção dos melhores jogos em São Paulo, em ordem cronológica. Horários, preços e outros detalhes podem mudar, então é melhor confirmar antes de ir. Os ingressos podem ser comprados online nos sites ingressofacil.com.br e futebolcard.com.br.

Corinthians x Vasco da Gama (Brasileirão)
O tradicional time carioca vem para São Paulo desesperado para sair da zona do rebaixamento, enquanto o time paulistano, já sem quase nenhum risco de cair, ainda sonha com uma vaga na Libertadores muito improvável. Pacaembu. 17/11, 17h.

São Paulo x Botafogo (Brasileirão)
Focado na semifinal da Sulamericana, o tricolor paulista leva a campo seu time reserva. Já para os cariocas o jogo é essencial na briga por uma vaga na Libertadores. Morumbi. 24/11, 17h.

Santos x Fluminense (Brasileirão)
Ainda sonhando com uma vaga quase impossível na Libertadores, os santistas encaram um desesperado Fluminense, que ainda luta contra o risco do rebaixamento. Vila Belmiro. 24/11, 17h.

Corinthians x Internacional (Brasileirão)
Os dois times que mais empataram no campeonato fazem um jogo sem muito interesse para nenhum deles, que já escaparam do rebaixamento, mas não têm nenhuma possibilidade de jogar a Libertadores da América em 2014. A partida tem tudo para ser sonolenta. Pacaembu. 1/12, 17h.

Santos x Atlético Paranaense (Brasileirão)
Sem risco de rebaixamento e matematicamente fora da briga por uma vaga na Libertadores, o Santos recebe o Atlético-PR, de ressaca da final da Copa do Brasil e na ponta da tabela do Brasileirão. Outro jogo que promete poucas emoções. Vila Belmiro. 1/12, 17h.

São Paulo x Coritiba (Brasileirão)
O tricolor paulista não tem mais nenhuma ambição na última rodada do Brasileirão, mas o Coritiba, com riscos de cair para a Série B em 2014, precisa de uma vitória de qualquer jeito para terminar tranquilo a competição.Morumbi. 8/12, 17h.

Escrito por Time Out São Paulo editors
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.