Jogos em São Paulo: janeiro/março de 2014

Os quatro grandes, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, se enfrentam no Paulistão 2014

Divulgação
Corinthians tenta sair de uma crise já no começo do ano

Confira a nossa seleção dos melhores jogos em São Paulo, em ordem cronológica. Horários, preços e outros detalhes podem mudar, então é melhor confirmar antes de ir. Os ingressos podem ser comprados online nos sites ingressofacil.com.br e futebolcard.com.br

Santos x Corinthians Leandro Damião ainda jogará seu primeiro clássico em casa. Os destaques do Santos são os jovens Gabriel, Geovânio e Gustavo Henrique. Já Mano Menezes volta a comandar o Timão em um clássico depois de sua saída do clube, em 2010, para assumir a seleção brasileira. Vila Belmiro. 29/1, 22h. 

Palmeiras x São Paulo O clássico trará o reencontro de Lúcio com o São Paulo: o zagueiro certamente vai querer mostrar que seu antigo time cometeu um erro ao afastá-lo. Pacaembu. 2/2, 17h.

Corinthians x Bragantino
Afundado na crise após a goleada sofrida contra o Santos e uma derrota contra a Ponte Preta em Campinas, o pressionado time de Guerrero, Romarinho, Sheik e companhia entram em campo para aliviar um pouco a tensão na relação da equipe com a torcida. Pacaembu. 5/2, 22h.

São Paulo x Portuguesa Após ser rebaixada no Brasileirão por conta da escalação irregular de um jogador, a Lusa faz um péssimo Paulistão. Sem conseguir nenhuma vitória até agora e já sem o técnico Guto Ferreira, o time encara o São Paulo, que após perder o clássico para o Palmeiras, também precisa mostrar força à sua torcida. Morumbi. 15/2, 21h.

Corinthians x Palmeiras Depois do vexame de perder por 5 a 1 para o Santos, o Corinthians tem a chance de fazer de vez as pazes com sua torcida no maior clássico do estado de São Paulo. Já o Palmeiras, que faz excelente campanha na competição, quer manter vo clima de lua de mel com seus torcedores. Pacaembu. 16/2, 17h.

São Paulo x Santos Mais um clássico que promete. O primeiro de Damião em sua nova equipe. O duelo entre duas promessas que ainda sonham com um lugar na seleção de Luiz Felipe Scolari. Morumbi. 23/2, 17h.

Palmeiras x Portuguesa Enquanto o Palmeiras voa no campeonato, a Portuguesa passa por um verdadeiro inferno, e corre o risco de voltar para a Série A2. Pacaembu. 5/3, 22h 

Escrito por Time Out São Paulo editors
 

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.