Time Out São Paulo

Jogos em São Paulo: janeiro/março de 2014

Os quatro grandes, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, se enfrentam no Paulistão 2014

Confira a nossa seleção dos melhores jogos em São Paulo, em ordem cronológica. Horários, preços e outros detalhes podem mudar, então é melhor confirmar antes de ir. Os ingressos podem ser comprados online nos sites ingressofacil.com.br e futebolcard.com.br

Santos x Corinthians Leandro Damião ainda jogará seu primeiro clássico em casa. Os destaques do Santos são os jovens Gabriel, Geovânio e Gustavo Henrique. Já Mano Menezes volta a comandar o Timão em um clássico depois de sua saída do clube, em 2010, para assumir a seleção brasileira. Vila Belmiro. 29/1, 22h. 

Palmeiras x São Paulo O clássico trará o reencontro de Lúcio com o São Paulo: o zagueiro certamente vai querer mostrar que seu antigo time cometeu um erro ao afastá-lo. Pacaembu. 2/2, 17h.

Corinthians x Bragantino
Afundado na crise após a goleada sofrida contra o Santos e uma derrota contra a Ponte Preta em Campinas, o pressionado time de Guerrero, Romarinho, Sheik e companhia entram em campo para aliviar um pouco a tensão na relação da equipe com a torcida. Pacaembu. 5/2, 22h.

São Paulo x Portuguesa Após ser rebaixada no Brasileirão por conta da escalação irregular de um jogador, a Lusa faz um péssimo Paulistão. Sem conseguir nenhuma vitória até agora e já sem o técnico Guto Ferreira, o time encara o São Paulo, que após perder o clássico para o Palmeiras, também precisa mostrar força à sua torcida. Morumbi. 15/2, 21h.

Corinthians x Palmeiras Depois do vexame de perder por 5 a 1 para o Santos, o Corinthians tem a chance de fazer de vez as pazes com sua torcida no maior clássico do estado de São Paulo. Já o Palmeiras, que faz excelente campanha na competição, quer manter vo clima de lua de mel com seus torcedores. Pacaembu. 16/2, 17h.

São Paulo x Santos Mais um clássico que promete. O primeiro de Damião em sua nova equipe. O duelo entre duas promessas que ainda sonham com um lugar na seleção de Luiz Felipe Scolari. Morumbi. 23/2, 17h.

Palmeiras x Portuguesa Enquanto o Palmeiras voa no campeonato, a Portuguesa passa por um verdadeiro inferno, e corre o risco de voltar para a Série A2. Pacaembu. 5/3, 22h 

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Carnaval de rua em SP

20 shows gratuitos no aniversário de SP

Novidades no Jamie´s Italian