Time Out São Paulo

Jogos em São Paulo: março de 2014

Paulistão às portas de sua fase eliminatória

Confira a nossa seleção dos melhores jogos em São Paulo, em ordem cronológica. Horários, preços e outros detalhes podem mudar, então é melhor confirmar antes de ir. Os ingressos podem ser comprados online nos sites ingressofacil.com.br e futebolcard.com.br

Palmeiras x Ponte Preta A Macaca – apelido do time de Campinas – já tirou pontos do Corinthians e do São Paulo no Paulistão e agora enfrenta o Verdão, que tem uma das melhores campanhas na fase de classificação do primeiro campeonato do ano. Pacaembu. 15/3, 16h. 

São Paulo x Ituano Já classificado como primeiro colocado de seu grupo, oTricolor paulista recebe o Ituano na última partida em casa válida pela fase de classificação. Mas a vitória ajudará seu arquirival Corinthians, e a torcida são-paulina quer mais é que seu time entregue o jogo. Morumbi. 16/3, 16h.

Penapolense x Corinthians Na briga pela segunda vaga de seu grupo no Paulistão (o Botafogo de Ribeirão Preto já assegurou a primeira colocação), o Timão vai a Penápolis enfrentar o já classificado Penapolense, time que, em casa, já goleiou o Santos, uma das sensações do torneio. O corinthians tem a obrigação de vencer e torcer para o arquirival São Paulo não perder para o Ituano, se não dá adeus a competição.  Estádio Tenente Carriço. 16/3, 16h.

Corinthians x Atlético Sorocaba Após o vexame de não se classificar para a fase de mata-mata do Paulistão, o Timão apenas cumpre tabela contra o Atlético Sorocaba. Pacaembu. 23/3, 16h.

Santos x Palmeiras Os dois melhores times do Paulitão brigam pela primeira colocação geral do torneio para entrar na fase eliminatória com a vantagem de chegar até a final jogando em casa. Os palmeirenses têm a vantagem do empate, mas os santistas estão invictos em seu estádio. Vila Belmiro. 23/3, 16h.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus

Outras notícias recomendadas

Os filmes da semana – 01/12/2016

Ceia de Natal da Casa Santa Luzia

Rodízio de brigadeiro