Festival Dosol

Sáb 3 Nov 2012

Divulgação
Truckfighters, banda que fechará o evento
Truckfighters, banda que fechará o evento

Este evento terminou

Um pedaço de Natal, que nada tem a ver com a leveza da cultura praiana local, vai chegar em São Paulo. Trata-se de uma versão pocket do Festival Dosol, que há nove anos costuma reunir músicos de rock da cena independente brasileira, e aporta no dia 3 de novembro no Cine Joia para uma versão paulistana.

O line-up promove um intercâmbio entre bandas de São Paulo, do Nordeste e até da Europa – o trio sueco Truckfighters fecha o evento com o seu som calcado nas pesadas bases do heavy metal como ponto de partida para “fazer música nova”, como definem.

Na maratona de riffs pesados, prepare-se ainda para conferir o thrash, death e black do grupo paulistano Orozco. O Forgotten Boys também está escalado e mostra o seu rock com influências do punk rock e MC5. Já O Terno, que lançou seu primeiro álbum 66 neste ano, faz o contraponto com seus acordes com toques psicodélicos e as letras temperadas pela ironia.

O Nordeste aparece com a banda baiana Vivendo no Ócio, que aposta nas raízes do rock brasileiro para compor o seu som. Representando o Rio Grande do Norte, o Monster Coyote traz uma mistura do som pantaneiro com o metal. Espere ouvir no show músicas de seu segundo disco The Howling lançado neste ano.

Escrito por Lorena Amazonas

Serviço

Cine Joia


Endereço Praça Carlos Gomes, 82

Liberdade, São Paulo

Estações próximas Liberdade

Telefone 11 3231-3705

Site de Cine Joia

Preço de R$ 30 até R$ 100

Data Sáb 3 Nov 2012

Horário de abertura 19h

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.