Time Out São Paulo

Festival Dosol

Este evento terminou

Festival Dosol

Preço de R$ 30 até R$ 100

Data Sáb 03 Nov 2012

Horário de abertura 19h

Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade

Telefone 11 3231-3705

Estações próximas
Liberdade

Um pedaço de Natal, que nada tem a ver com a leveza da cultura praiana local, vai chegar em São Paulo. Trata-se de uma versão pocket do Festival Dosol, que há nove anos costuma reunir músicos de rock da cena independente brasileira, e aporta no dia 3 de novembro no Cine Joia para uma versão paulistana.

O line-up promove um intercâmbio entre bandas de São Paulo, do Nordeste e até da Europa – o trio sueco Truckfighters fecha o evento com o seu som calcado nas pesadas bases do heavy metal como ponto de partida para “fazer música nova”, como definem.

Na maratona de riffs pesados, prepare-se ainda para conferir o thrash, death e black do grupo paulistano Orozco. O Forgotten Boys também está escalado e mostra o seu rock com influências do punk rock e MC5. Já O Terno, que lançou seu primeiro álbum 66 neste ano, faz o contraponto com seus acordes com toques psicodélicos e as letras temperadas pela ironia.

O Nordeste aparece com a banda baiana Vivendo no Ócio, que aposta nas raízes do rock brasileiro para compor o seu som. Representando o Rio Grande do Norte, o Monster Coyote traz uma mistura do som pantaneiro com o metal. Espere ouvir no show músicas de seu segundo disco The Howling lançado neste ano.

Escrito por Lorena Amazonas
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus