Time Out São Paulo

Elza Soares convida Gaby Amarantos

Este evento terminou

Elza Soares convida Gaby Amarantos

Preço de R$ 8 até R$ 32

Data 19 Mar 2013-21 Mar 2013

Horário de abertura 21h

Sesc Pinheiros
R. Paes Leme, 195, Pinheiros

Telefone 3095-9400


Com um bem humorado “quero cantar ‘Ex Mai Love’ com você, tenho muitos por aí”, a cantora Elza Soares fez um convite irrecusável a Gaby Amarantos, a paraense cheia de atitude que está fazendo a fama do tecnobrega, gênero que mistura carimbó, siriá e calypso com batidas eletrônicas.

Fã da veterana sambista, Gaby – ainda uma novata da cena musical brasileira – viu a oportunidade como um ponto alto de sua carreira. Juntas, ela se apresentam em três shows da turnê Deixa a Nega Gingar, de Elza, no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

“Me sinto à vontade para estar no palco com Elza, artista que admiro e com quem me
sinto conectada. Sou tecnobrega, mas também sou samba”, disse a ‘Beyoncé do Pará’, como é conhecida, em entrevista à Time Out São Paulo. Além da cuíca e do tamborim, parafernálias como tablets e sintetizadores dão o tom do espetáculo, recheado de gingado e experimentalismos. Tem house e dubstep misturado ao samba-rock e ao jazz. “Eu gosto de ousar, sou da novidade, meu amor. E é por isso que a Gaby está nessa comigo”, explicou Elza, que já contabiliza mais de 50 anos de carreira. O repertório de Deixa a Nega Gingar, que Elza tem levado aos palcos brasileiros desde o ano passado, vai ganhar uma sacudida para encaixar canções como ‘Xirley’ e ‘Ex Mai Love’, este último o maior sucesso de Gaby.

Das clássicas no vozeirão rasgado de Elza, devem permanecer no setlist ‘Chove Chuva’, ‘Nega do Cabelo Duro’, ‘Mas que Nada’, ‘Meu Guri’ e ‘As Rosas Não Falam’. Mas Elza não entrega o ouro antes da hora. “Estamos montando o espetáculo, trocando ideias.” Para a convidada, qualquer pedido de Elza será atendido. “O que ela quiser que eu cante, eu canto”, diz. O show tem direção musical de JP Silva, que também integra a banda que acompanhará as artistas no palco. Elas não escondem o entusiasmo com a parceria inédita. “Vai ser o encontro de dois meteoritos de amor”, define Elza. Pelo jeito, neste romance musical não vai ter nenhum ‘ex mai love’.  

Escrito por Caroll Almeida
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus