Elza Soares e Gaby Amarantos

Dom 19 Mai 2013

Press image
Gaby Amarantos
Gaby Amarantos

Este evento terminou

No ano passado, a cantora Elza Soares fez um convite irrecusável a Gaby Amarantos, a paraense que levou o tecnobrega – gênero que mistura carimbó, siriá e calypso com batidas eletrônicas – aos palcos e rádios de todo o país: “Quero cantar ‘Ex Mai Love’ com você. Tenho muitos por aí”, disse Elza.

A brincadeira era uma menção a um dos maiores sucessos da ´Beyoncé do Pará´, que virou trilha da novela das 19h da Rede Globo. Fã da veterana sambista, Gaby – então ainda uma novata da cena musical brasileira – viu a oportunidade como um ponto alto de sua carreira.

Juntas, elas se apresentaram em três shows da turnê Deixa a Nega Gingar, de Elza, em São Paulo, no mês de março. A performance empolgou os fãs e agora volta à cidade para fazer mais um show durante a Virada Cultural. A apresentação está marcada para as 6h da manhã do domingo (19). Animada, Gaby já avisou que vai se tornar “o próprio sol nascente“ e deu pistas sobre seu figurino. “Pode se preparar que o sol vai brilhar no palco“, disse.


Leia mais sobre a programação no site da Virada Cultural (viradacultural.org).

Serviço

Palco Julio Prestes
Endereço Praça Julio Prestes

Luz, São Paulo

Estações próximas 1 Luz ou 4 Luz

Data Dom 19 Mai 2013

Horário de abertura 6h

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.