Sandy Leah

Sáb 23 Nov 2013

Divulgação
Sandy Leah

Este evento terminou

Para alguns músicos, não há nada que um assessor de imprensa possa fazer para mudar sua imagem pública – por mais cauteloso que seja o assessor. Felizmente, durante sua carreira de 23 anos, Sandy Leah nem precisou tentar. A cantora, que cresceu sob os holofotes durante os anos 1990 fazendo parte da dupla pop de sucesso Sandy e Júnior, parece ter simplesmente permitido que sua carreira solo evoluísse, de uma forma natural e despretensiosa, sem necessidade de uma revisão grotesca como a de Miley Cyrus.

Após se separar do irmão em 2007, Sandy voltou com seu primeiro trabalho solo, Manuscrito (2010), trocando as músicas românticas e baladas que eram a marca musical do projeto anterior por um rock mais introspectivo, delicado e de sabor mais acústico em canções como ‘Pés Cansados’ e ‘Quem Eu Sou’.

O álbum deste ano, Sim, muda de rumo com melodias de construção musical ao estilo da fase final dos Beatles e estruturas de acordes do início dos anos 1970, em músicas como ‘Escolho Você’ e ‘Ninguém É Perfeito’. Enquanto outras faixas, como ‘Saudade’, mostram a extensão vocal de Sandy sobre pianos complexos. E, apesar de a maior parte do disco ser contida por uma abordagem conservadora demais na produção, uma exceção ao estilo cauteloso surge na faixa-título, inesperadamente comovente: suas notas vigorosas e criativas de cordas e bateria são um contraponto eficaz ao canto elevado de Sandy, dando ao disco uma levantada surpreendente.

Mas se a potência carregada de emoção é o feijão com arroz de Sandy, a fofura ainda estará presente no show que vem por aí. Pois, mesmo após a muito zombada propaganda da cerveja Devassa em 2011, que tentou, sem muito entusiasmo, pintar a queridinha do Brasil com tons mais sexuais, a mulher com o nome da protagonista do filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina continua satisfazendo os fãs de longa data com sua doçura inabalável.

Escrito por Corey Gorey

Serviço

HSBC Brasil
Endereço R. Bragança Paulista, 1281

Santo Amaro, São Paulo

Telefone 4003-1212

Preço de R$ 40 até R$ 180

Data Sáb 23 Nov 2013

Horário de abertura 22h.

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.