Time Out São Paulo

China & The Rossi cantam Reginaldo Rossi

Este evento terminou

China & The Rossi cantam Reginaldo Rossi

Preço de R$ 6 até R$ 30

Data Qui 11 Set 2014

Horário de abertura 21h30.

Buy tickets for China & The Rossi cantam Reginaldo Rossi

Rua Clélia, 93, Pompéia

Telefone 3871-7700

O cantor China e a banda The Rossi, grupo que acompanhou Reginaldo Rossi por 35 anos, fazem uma homenagem ao Rei do Brega, um personagem único na história da Música Popular Brasileira. A apresntação traz sucessos que marcaram gerações, como 'Garçom', 'A Raposa e as Uvas', 'Mom Amour, Meu Bem, ma Femme', 'Deixa de Banca', entre outros.

Ao evocarem as músicas do artista, China e a The Rossi estão revisitando uma obra que certamente os influenciou. O fato desses músicos terem as raízes em Recife, esse é só um detalhe. “Sempre quis cantar as músicas de Reginaldo Rossi, pois escutei em minha casa, desde criança. Cheguei a gravar algumas canções para programas de TV, mas nunca deixei de pensar em fazer um show. Conversando com o Sesc Pompeia, surgiu a ideia de revisitar o cancioneiro de Rossi. Cantar os sucessos de Reginaldo, ao lado da banda que o acompanhou durante 35 anos é uma grande honra”, afirma China.

A apresentação no Sesc Pompeia mescla hits, entre eles “Mom amour, meu bem, ma femme”, “Deixa de Banca” e “Garçom” , a músicas menos conhecidas do público, como “ Pare Pare” e “Desterro”.

Escrito por Time Out São Paulo editors
Compartilhe

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus