Orquestra da KlangVerwaltung

30 Set 2014- 1 Out 2014

Divulgação

Este evento terminou

A orquestra de Munique (Alemanha) inicia sua turnê sul-americana pelo Brasil na temporada 2014 do Mozarteum Brasileiro. O grupo de reconhecidos músicos vindos de grandes orquestras europeias terá à frente o regente Enoch zu Guttenberg, e como convidado especial o jovem pianista austríaco Stefan Stroissnig.

Composta por 72 músicos, KlangVerwaltung apresenta versões revitalizadas das célebres obras 'Leonore III' (Beethoven) e 'Concerto para Piano No 17' (Mozart), além de 'Romântica' (Bruckner), peça que rendeu ao grupo o mais importante prêmio de música da Alemanha, o ECHO Klassik.

Fundada em 1997 pelos violinistas Andreas Reiner e Josef Kröner, a orquestra usa instrumentos que pertenceram a grandes mestres, como Stradivari, Guarneri, Amati, Guadagnini e Gofriller. A KlangVerwaltung já tocou no Vaticano; nas filarmônicas de Berlim e Munique; no Musikverein de Viena; e no Concertgebouw de Amsterdã, entre muitas outras casas de renome. Fora da Europa, participou de temporadas de sucesso na América Latina, nos Estados Unidos e na China. O mais recente lançamento do grupo, a 'Missa Solene' de Beethoven, é aclamado pela imprensa especializada como “um marco na história recente de recepção dessa obra” e “uma das cinco melhores interpretações de todos os tempos”.

Serviço

Sala São Paulo


Endereço Praça Júlio Prestes, 16

Luz, São Paulo

Telefone (11) 3367 9500

Site de Sala São Paulo

Preço de R$ 60 até R$ 330

Data 30 Set 2014- 1 Out 2014

Horário de abertura 21h.

Buy tickets for Orquestra da KlangVerwaltung

Mapa


     Se o mapa ou detalhes deste estabelecimento estão incorretos, entre em contato

Comentários dos leitores

blog comments powered by Disqus
 

© 2011 - 2016 Time Out Group Ltd. All rights reserved. All material on this site is © Time Out.